Wallpapers HP – Artist Edition

02/10/2008


Trago os wallpapers da série Artist Edition da HP, são 3 wallpapers sensacionais! Eles tem todo o estilo abstrato e foram feitos por uma das mais famosas empresas de hardware do mundo! Eu já estou usando no meu notebook, não deixe de conferir!

https://i0.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Download.png Download: HP Artist Wallpapers
https://i1.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Via.png Via: HP Pavilion Slimline

12 Responses to “Wallpapers HP – Artist Edition”

  1. Cristian Says:

    Muuuito massa, aquele HP Dragon q vc tinha postado aqui tbm éra muito bonito, vlw gostei bastante desses!

  2. Axys Says:

    Voltou com estilo ein Felipe! ^^

  3. Felipe Says:

    Pois eh….eu tava de castigo ¬¬ a inda corro o risco de voltar a ficar de castigo


  4. eu tirei os simbolos da HP ;D

  5. Lucas Baggio Says:

    Muito estilosos os wallpapers.. hehehe
    Mas tbm tirei as logos da HP.. ^^

  6. Felipe Says:

    Ótimo…..queria eu ter a habilidade pra fazer isso ^^”


  7. não é dificil não Felipe, o Paint.NET ajuda muito😉

  8. Seu Madruga Says:

    Se bem que não faz diferença com símbolo ou com símbolo, mas os wall são muito bonitos.


  9. faz sim, fica mais style ^^, o simbolo da hp dexa meio q propaganda.. sei la ^^,

  10. Axys Says:

    Eu conheço esses brushes..
    são do Photoshop…
    Com certeza esses wallpapers foram feitos com Photoshop, ou pelo menos, usado brushes para Photoshop…^^

  11. Raul de Avila Says:

    como eu tiro os simbolos da HP?

    (ps: faz uns 5 meses que não posto aqui, tava sem net :S)

    e o blog ta MUUUUUITO ****😀

  12. Logan Says:

    COMO EU EXECUTO ESSAS SKINS?


Deixe uma resposta

