Surface 1.0, seu menu iniciar nota 11!

16/10/2008


O Ulisses fez mais uma skin muito bacana para ViStart, ela é inspirada nas cores do logo do Surface. Confira!

Todos os créditos da skin vão ao Ulisses, afinal ela é linda (Principalmente para as meninas, hehe) e tem pouquíssimos bugs.

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/10/surface.png

6 Responses to “Surface 1.0, seu menu iniciar nota 11!”


  1. Uma pena não existir um tema baseado nessa skin…
    Eu iria usar, já tô cansado desse visuais tradicionais.

  2. Lks Says:

    só uma informaçãozinha, é ms surface, não silverlight. parabéns pelo blog, leio diariamente.

  3. Cristian Says:

    @Jorge Afonso
    uahsuahuhuaHUHS, eu to usando o tema do tradicional xD
    É mais leve pra quem ta com poca ram (tipo eu -> tipo 512mb ¬¬)

    mas que é um belissimo iniciar é sim!
    Showzão, parabéns o post x)

  4. Seu Madruga Says:

    Bonita, mas estou a procura de algo mais MACHO para o meu Desktop. xD


  5. @Cristian
    Quando eu digo “cansado dos visuais tradicionais”, queria dizer que estava cansado de estilo Visa, MAC, XP, Linux… e por aí vai.
    entendeu?

  6. Ulisses Says:

    Obrigado a todos que gostaram, e ao Marlon pelo post!

    []’s! ;D


Deixe um comentário

