Nokia PC Suite 7.1.11.3 Beta

19/10/2008


Nokia PC Suite é um pacote de aplicativos para o Windows desenvolvids especialmente para os celulares  Nokia.

Você pode sincronizar arquivos dos celulares, fazer transfêrencia de dados, e outras opções, via cabo ou wireless. É compatível com diversos modelos de celulares Nokia da atualidade, incluindo N95.

7 Responses to “Nokia PC Suite 7.1.11.3 Beta”


  1. Ainda é beta… =/

  2. thechronos Says:

    Ainda é beta, eu uso o 7 final aqu ino meu Nokia 6120 =D

  3. Gabriel Says:

    legalll, vou baixar pra meu n70

  4. Wapapper Says:

    O meu último celular Nokia poderia usar junto com o programa, mas tinha que ser via “dente azul” (não sei como escreve) e eu não tinha no PC, quando comprei, no dia seguinte fui roubado =D


  5. só vo baxar quando tiver na versão final😛 por enquanto vo ficar com o 7.0.8.2 (quanto ponto :S ):mrgreen:


  6. Wapaper: vc precisa do blutooth no pc, eu tenho e ele funciona perfeitamente com o Nokia PC Suite sem nenhuma limitação. além disso é bem barato, achei de 20 reais


Deixe uma resposta

