Embedded para Vista!

22/10/2008


Tem o Vista e ficou com “inveja” do visual style Embedded, que é para o XP? Não tem problema! Fizeram uma versão para Vista dele!

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/10/embedded-for-vista.png?w=460

6 Responses to “Embedded para Vista!”

  1. Gabriel Ziks Says:

    estranho…só pra quer quer o XP mesmo…:D

  2. Seu Madruga Says:

    Aff, tá bom que o Embedded é bonito, mas tambem não é para tanto.

  3. halex007 Says:

    Nunca que eu usaria esse tema no meu Vista, pra que voltar ao passado… xD


  4. eu usei o luna por 3 semanas no vista (com aero o.O) sempre gostei do azulzinho… 😛

  5. brunotnt Says:

    Olha esse tema ñ é feio mas eu acho q fica melhor no Windows XP pq esse tema é no estilo Luna eo Windows Vista todo mundo ja acostumou com o visual do Aero e do Basic.

  6. add Says:

    Pra quem diz que o Vista é muito diferente do xp, Bota esse tema e ver que não é nenhum bicho de sete cabeças…


Deixe uma resposta

