Em breve: Sony Acid Pro 7

22/10/2008


Eu, Neto, estou de volta, e trago pra vocês o Acid Pro 7, o software da Sony para edição de áudio e vídeo.

Quem trabalha (mesmo que de forma amadora) com edição de aúdio e video já deve conhecer essa magnifica ferramenta, com ele você tem um Estúdio Profissional em casa, e essa maravilha da edição músical chegará em breve à sua sétima versão, como sempre recheado de novidades, além dos tradicionais itens que o acompanham o programa desde a sua primeira versão.

Com o Sony Acid Pro você pode adicionar trilhas e efeitos a videos e criar músicas, você pode ter uma “orquestra inteira” ou uma “escola de samba” além de muitos outros tipos de música com a virtualização de instrumentos, tambem conehcidos como plugins VST, basta você saber lhe dar com algumas notas músicas e fará milagres, grande parte da música comercial de hoje é produzida no Acid.

Pra começar a trabalhar nele você precisará apenas de uns loops (batida em repetição) e criatividade, nada mais, só uma dica aos que se arriscarem, pesquise na internet sobre bases e samples, e comunidades do orkut relacionadas a VST’s, Acid Pro, Sound Forge e comunidades de Djs, você vai aprender muita coisa.

Conheça o Acid e encante-se, (eu me encantei).

Uia. Olhando isso dá até medo, acreditem, esse projeto acima eh um “exagero” rsrsrs;

A versão Acid Pro  7 virá em breve e a 6.0 saiu do ar, mas ainda temos o irmão mais novo da familia acid, o Acid Music Studio 7.

Anúncios

5 Responses to “Em breve: Sony Acid Pro 7”

  1. halex007 Says:

    hum… prefiro o Audacity!

  2. - Itaqui Says:

    É um belo soft, mas o Audacity acredito ser melhor tbm..


  3. o Audacity é mais facil de mexer, mas o Acid é mais profissional… (minha opinião)

  4. Visitante Says:

    O Audacity? Só pra quem realmente quer uma coisa amadora e básica… Mas beeem básica. Sem falar da interface dele, onde duas ondas tomam a tela inteira. Pra quem está acostumado com uma coisa mais profissional, o Audacity se torna chato e até complicado, já que não segue os mesmos esquemas e parâmetros que as ferramentas dos programas mais profissionais oferecem. Um exemplo, se voce quiser recortar uma parte de uma musica em um determinado ponto, muitos cliques são necessários e nem sempre os cortes são precisos, voce até perde a noção do que se está fazendo, enquanto em outros programas, só é necessário clicar onde a onda termina e arrastar até o ponto que desejar. Eu usava o Mixcraft, que é um programa, de certa forma, amador, e infinitamente melhor e mais fácil de se mexer que o Audacity. Se alguém quiser migrar do Audacity para o ACID 7, com certeza vai encontrar muuuuita dificuldade pela pobreza e dificuldade de recursos, quando na verdade, é bem mais fácil de mexer do que o tão “melhor” Audacity que os caras acima falaram. Uso o ACID 7 pela facilidade e praticidade que ele oferece. Recomendo! =)

  5. Seu Madruga Says:

    Se o Audacity é melhor ou não, não é a questãop, mas sim se a pessoa gosto e se familiarizou com o soft, porque não adianta de nada um soft ser melhor, se a pessoa não conseguir mexer ou não gostar do soft.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: