WordPress.org 2.6.3

25/10/2008


Nova versão da WordPress.org, se seu site roda com ela, não deixe de atualizar!

A atualização corrige apenas um bug encontrada em uma lib usada pela WordPress.

Mais informações e dica para instalar facilmente a nova versão

19 Responses to “WordPress.org 2.6.3”


  1. WordPress.org é o site do WordPress, mas obrigado pela notícia🙂

    Já atualizei aqui no meu site.

    Abraços.


  2. marlon qual o codigo pra por o menu la emcima?

  3. Ivan M. Says:

    Olá Marlon, você usa o wordpress.com ou o wordpress.org, se não me engano o wordpress é aquela ferramente no computador, mas qual você usa ?

  4. Marlon M. Says:

    @Ivan M.: WordPress.com

  5. Ivan M Says:

    Então Marlon, se você usa o WordPress.com como consegue você mudar o fundo do tema e tudo o resto ?

  6. Marlon M. Says:

    @Ivan M.: São códigos que são colocados nas Widgets, não CSS.

  7. zymoolive Says:

    Você me poderia indicar seu msn e me poderia explicar como o faz ? Talvez eu crie um bom WordPress e façamos Parceria, mas preciso de ajuda de quem já percebe disto xD

  8. zymoolive Says:

    Ah esqueci-me de dizer, sou o Ivan M.

  9. zymoolive Says:

    Marlon, adicione-me se puder no msn e falaremos com mais calma, se puder claro .

    zYmoo@live.com

  10. Marlon M. Says:

    @zymoolive: Não passo meu msn pessoal para visitantes do blog😦

  11. Ivan M. (zYmoo) Says:

    oh😦 então poderia indicar-me por aqui como você faz para mudar o fundo, tipos de letra, e tudo mais ?

  12. Marlon M. Says:

    @Ivan M.: O Raul, desse blog: http://bibliotecadoraul.wordpress.com/

    É quem montou os códigos😉

  13. zymoolive Says:

    O blog está protegido😦

  14. zymoolive Says:

    Poderia indicar-me o e-mail do Raul para poder falar com ele ?

  15. Ivan M. Says:

    Obrigado Marlon .

  16. Ivan M. Says:

    Marlon quem ciou seu icon do site ? Foi você mesmo ou pediu a alguém ?

  17. Marlon M. Says:

    @Ivan M.: O Gabriel do Ziks and Icyng fez e eu aperfeiçoei

  18. Ivan M. Says:

    Está muito bom, eu adoro o seu site e estou trabalhando para construir um com tão boa qualidade .

  19. Ivan M. Says:

    Poderia indicar-me o e-mail do Gabriel do Ziks and Icyng ?


Deixe uma resposta

