HP TouchSmart TX2

19/11/2008


A HP anunciou hoje seu novo Laptop, o TouchSmart TX2. O primeiro a possuir um recurso inovador, que é o Multi-Touch Screen.

O TouchSmart tx2 aproveita a tecnologia multi-toque encontrados em computadores, laptops e desktops, da linha TouchSmart, juntamente com o seu personalizado software MediaSmart, e promete entregar conteúdo digital com o toque de um dedo.

Com Tela de 280×800 que rotaciona em 180º, 12.1, que permite que o computador se transforme em um equipamento Multi-toque equipado com TabletPC e tela sensível ao toque.

Touch Smart TX2

O seu sistema pode ser configurado de 3GB até 8GB de memória RAM do tipo DDR2 e suporta até 400 GB de armazenamento. Possui um leitor e gravador de DVD embutido, 802.11b/g Wi-Fi, webcam, controle remoto e uma bateria de Lithium Ion como padrão.

Com preço de 1,149 dólares (Não disponível para o mundo inteiro ainda).

As novas versões futuras do TouchSmart irá possuir suporte ao recursos do novo Windows 7.

6 Responses to “HP TouchSmart TX2”

  1. IvanM. Says:

    Estranho mas ao mesmo tempo bonito e com bom desempenho.

  2. Danilo Assaf Says:

    Natal ai, quem sabe não consigo um desses. ;D

  3. Filipe Says:

    Eu quero um!

  4. zeusex Says:

    Marlon,
    não achei uma sessão ‘Fale Conosco’ então estou mandando por comentário…rs

    Viu que o Gmail agora tem ‘temas’ ?

    Veja se está habilitado no seu (no meu não está ainda) sessão de Configurações / Temas.
    Tem uns 20. Bem legais. Acho que seria um ótimo post.

    E outra,
    não sei se já comentei. Eu uso Notebook. E sempre que fecho ele (acho que ele entra em hibernação) ou acaba a bateria, e religo ele o ViOrb fica ‘pauleado’. Tenho que encerrar o programa.

    Você poderia repassar esse problema ao desenvolvedor?
    Com um amigo meu que tem outro modelo/marca de Notebook acontece a mesma coisa.

    Vlw!

  5. Seu Madruga Says:

    QUERO UM DESSE !!!


Deixe uma resposta

