Windows 7 MOD Logon

21/11/2008


Tela de logon para Windows Vista no melhor estilo Seven!

Boa tarde à todos! Estou há muito tempo sem postar aqui, pois tenho muitas provas na escola, e graças a Deus essa é a última semana de aula (Aleluia!), mas vamos ao que interessa: Aprendi a mexer no Photoshop! Não, não é isso, mas eu to quase lá. Fiz uma logon para Windows vista inspirada em uma imagem que achei no meu querido amigo Google…

E aqui está ela! Espero que gostem!

Para instalar é necessário o Logon Vista

https://i1.wp.com/fc32.deviantart.com/fs38/i/2008/324/6/a/Windows_7_MOD_Logon_by_Black_Energy.png

Aprendi a fazer um Preview decente!

9 Responses to “Windows 7 MOD Logon”

  1. João Paulo Aragão Rochel Says:

    parece msn hhehehee

  2. deh Says:

    tenho o vista home premium , se eu colocar esse tela de logon vai ficar escrito WINDOWS VISTA ULTIMATE ? :S e não Home Premium?

  3. deh Says:

    hehe mudou bommmm nora 11 pelo Logon funcionou perfeitamente

  4. flmarts blog Says:

    Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau”😯 Perfeito!

  5. darlan Says:

    como eu mudo isto?

  6. Seu Madruga Says:

    Windows Vista😦 …

  7. Felipe Says:

    @darlan: Use o LogonStudio Vista para trocar a tela de logon do Windows Vista😉

  8. Felipe Says:

    Obrigado a todos pelos comentarios ^^
    que bom que gostaram!


Deixe uma resposta

