Atualização 3 – Visual style estilo Windows 7 para Vista!

25/11/2008


Agora sim, seu Windows Vista poderá ficar praticamente idêntico ao Windows 7 Pré Beta, apresentado no PDC 2008!

O visual style, que usa resources extraídos diretamente do Windows 7 foi criado por giannisgx89, do DeviantART e sem dúvida é o melhor já criado para o Vista. A nova versão atualizada hoje traz algumas correções como botões grandes na barra de tarefas, texto no centro do botão, etc.

Seu Vista com a cara do 7!

31 Responses to “Atualização 3 – Visual style estilo Windows 7 para Vista!”

  1. bruckxd Says:

    Eu ainda não consigo deixar a taskbar assim ↑. E nem com os espaços entre os icones da inicialização rapida.

  2. SergioJP Says:

    Max Felipe de uma olhada neste link http://www.askvg.com/solution-cannot-change-desktop-wallpaper-in-windows/
    talvez resolva teu problema com o walpaper, espero que ajude, e boa sorte.

  3. KIN Says:

    Duvidas…

    to usando o vista e tento fazer a copia dos aquivos para as pastas do read e o sistema não deixa.

    e como eu faço para aplicar o tema pois copio na pasta C:\Windows\Resources\Themes e executo o script e ele me as opções de aero, basico etc.

    ]ajudem – me
    brigado

  4. JUNIOR Says:

    NAO CONSIGO BAIXAR, POR FAVOR ME AJUDEM..
    o site nao deixa eu baixar. alguem tem outro link ???
    eu tenho o windows vista home basic e eu acho esse thema lindo ;D .. por favor me ajudem !

  5. Wesley Pereira Says:

    Agora sim! Esse é melhor!

  6. Marckus Says:

    Queria saber como faço pra deixar a superbar preeta .. vleO


Deixe uma resposta

