Windows 7 trará temas regionais


Windows 7 mostrará as belezas de vários países com temas regionais, conjunto de wallpaper + troca de cor do Aero.

logo-windows-7

Por ora, estão disponíveis temas regionais de 5 países: Austrália, África do Sul, Reino Unido, Canadá e Estados Unidos.

Até que não é um “recurso” tão ruim, afinal, já pensou em uma foto do Pão-de-mel açúcar vindo por padrão no 7?

Agradecimento ao Ulisses

29 comentários em “Windows 7 trará temas regionais

  1. Pão-de-Açúcar!? AUhUAhUAhahuHA, eu ri com essa.
    Eu não ficaria nem um pouco surpreso mesmo, se viesse aquela pedra do RJ como tema representando o Brasi; afinal, é só isso que os gringos parecem ver: Pão-de-Açúcar, Ipanema, Rio de Janeiro enfim…

    Eu ficaria realmente surpreso, e torceria, para que viesse um bom Wallpapper da Chapada Diamantina, uma visão “de cima” da Flores Amazônica, Cânions do Itaimbezinho, dos Lençóis Maranhenses, do Pantanal Moto-Grossense, dos Pampas do Rio Grande do Sul, alguma paisagem do Planalto Central (até mesmo de Brasília), entre milhares de outras paisagens lindas deste nosso País.

    Mas, por favor, não daquela paisagem do Pão de Açúcar já manjada né!

    PS: gostei da idéia dos temas, espero que implementem mais.

  2. Gostei mesmo, mas cadê a América do Sul né?
    Acho que fui o único que notei, os botões minimizar, restaurar/maximizar e fechar estão um pouco modificados, veja:

  3. Cara, na boa…chega de falar em Windows 7 ou Vista, cara… mais de 70% das pessoas gostam e usam só o XP ainda!

    Eu e dois amigos, somos três que se seu blog não melhorar, vamos tirar do bookmark, poxa.

    Tu só fala de soft fracassado como esse Vista! O outro nem foi lançado e tu fica ae enchendo linguiça com essa porcaria. Poste aperfeiçoamentos do XP, VSyles, WBlinds, ícones, wallpapers, dicas para mudar ícones do Painel de Controle e muitas outras mais! Fale mais de softwares, dê dicas, fomente discussões sadias sobre os softs…pow!

    Quando o Seven for lançado, aí sim, tu manda ver, saca?

    Seu blog tá ficando chato, cara. Falta de assunto? Entendo…mas entra aqui: [REMOVIDO]

    Tu vai ter montes de programas e dicas de XP e softs no site e nos foruns, nos comentários da galera.

    Acorda ae, cara! Vista é como o Windows ME…já era! E o Seven é outra jogada do Gates pra tomar seu dinheiro, brod! Fica esperto!

    Não precisa publicar minha msg. Ela é só para tu acordar e manter o blog interessante.

    fla aew!

    1. @Arsenal: Engraçado, se o blog estivesse ficando ruim acho que ele não ganharia visitas como está ganhando, né? Além disso, como eu vou deixar de falar na nova geração do mais usado sistema operacional do mundo? O Windows 7 é a revolução, trará recursos novos e só cego não vê as novidades que ele já trouxe. O Windows Vista não é um fracasso. Se fosse, não teria 180 milhões de licenças vendidas. Se não tá gostando, não posso fazer nada.

  4. Bonitos! Especialmente o “Autrália”.

    Agora é só esperar pra ver o que sai daqui do Brasil… realmente espero que seja algo além do Pão-de-açúcar, meio repetido.
    (E ao contrário do que esse arsenal disse, seu blog está excelente =). principalmente por trazer novidades e utilidades.)

  5. concordo a parte do que o Arsenal disse, acho muito legal as notícias sobre o Windows 7, é bom que nos mantém atualizado, porém, eu gostava mais do WindowsNET quando era um blog que puxava mais pro lado de deskmod, como visual styles curiosidades e talz.

    isso é só uma opinião, espero que não fique zangado ou algo do tipo!

  6. Marlon, “nova geração do sistema operacional mais usado do mundo”? Vc quis dizer o XP, né? Só pode..ou não se informou direito a respeito? Entre no BABOO e leia os comments e foruns. Aí vc verá que tenho razão.

    E outra: o Vista não é um fracasso? ahh tá! taum tah! (kkkkkkkkkk…). Quanto aos 180 milhões de licenças do Vista vendidas, vc me fez lembrar dos 110 milhões do Windows Milenium! Ou seja, o Gates vende bem e por isso vai lançar outro O.S. ano que vem…e serão mais 180 milhões comprando e o Gates feliiiiizzz! Daí em 2012 ele lança o Mysterious Windows, e por aí vai…hahahahahaha!

    Quanto a vc encher linguiça com coisas de um OS que nem foi lançado ainda, só posso dizer que vc e mais meio mundo de blogueiros estão chutando, pq o Seven é alto segredo da Microsoft! Se o seu blog está bem, parabéns! Mas garanto que estaria bem melhor se vc abordasse temas do Windows mais usado do Brasil e do mundo: o XP.

    Brod, o blog é seu e eu te desejo sucesso da mesma forma, ouvindo-me ou não. Mas dê mais uma pensada nos 70% que te falei, dos quais muitos devem visitar aqui.

    [ ]’s

    1. @Arsenal: Não precisa fazer comentários com mil palavras, você quer que eu escreve só sobre o XP? Esquece… Eu não vou escrever só sobre o Windows XP, mas sim sobre o XP, sobre o Vista, sobre o Windows 7.. Você quer softwares? Nós postamos também, sempre que algum soft importante é atualizado nós postamos. E o Vista NÃO é um fracasso.

  7. Não quero que vc fale só do WinXP. Quero que vc TAMBÉM fale dele e menos de um OS comprovadamente fracassado (20% Vista e 70% XP) ou de um OS que ainda nem foi lançado e é motivo pura especulação e argumento ilusório para encher linguiça.

    Abandonei o seu blog. Eu e mais uns quatro. Quando alguém com a responsabilidade de ter um site na Net, não aceita argumentos constatados nas maiores publicações do mundo da informática (PCWorld, Yahoo Gadget, Info Exame, etc.), nada mais a dizer.

    Xau, cara!

  8. A propósito, o Gates acabou de lançar o Vista Red que só vinha incorporado aos comp. DELL, para encher mais o bolso com as vendas de Natal! Vai comprar? Aproveite e especule sobre o Mysterious Windows a ser laçado em 2012!

    huahuahuahuahuahu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s