ViStart Beta 6 – Build 3468

09/12/2008


Nova versão do ViStart, programa que promete emular perfeitamente o menu iniciar do Vista no Windows XP.

Nesta nova versão foram corrigidos bugs internos, e como conseqüencia, o programa está mais rápido e com menos bugs. A Pesquisa também está melhor, agora o botão “See All Results” (Veja todos os resultados) funciona e mostra todos os resultados que a pesquisa instantânea do programa achou.

Vídeo – ViStart Beta 6 Build 3468

*Vídeo upado no YouTube em virtude do Vimeo não estar funcionando. Ligue o modo alta qualidade para uma melhor definição.

A nova versão também apresenta a opção “Reload Shell”, perfeito para aquelas horas que o explorer trava. É só clicar nessa opção e o próprio ViStart irá encerrar o explorer e abrir novamente.

ViStart Build 3468

ViStart Build 3468

7 Responses to “ViStart Beta 6 – Build 3468”

  1. iawhew Says:

    ja tenho ele a mais de 1 semana.

  2. halex007 Says:

    achei muito parecido com o do vista

  3. felipe Says:

    Acho que já ta na hora de acabar com o XP e usar o Vista, ou até mesmo o windows 7 não é? Xp é velho, ultrapassado, e usar esse tipo de programa não vale nem um pouco a pena…usem o Vista e sejam felizes!

  4. Fernando Says:

    @Felipe. Acho que não Felipe a grande maioria das pessoas usam ainda o XP, exemplo eu, eu me interesso muito em relação a esses programas que modificam a aparência do sistema. Quase comprei um Win. Vista, mas preferi esperar o lançamento do Win. 7. Por favor não vamos esquecer de nós, os que utilizam o XP.😉

  5. halex007 Says:

    é isso ai filipe, falo e disse, use vista equanto o seven final não chega!, use o sistema da moda!😉

  6. jafquinelato Says:

    @halex007
    Sistema da moda?
    Você não precisa do sistema que é febre mundial, você precisa de um sistema que atenda as suas necessidades.
    E daí que eu e o Fernando usamos XP?
    A gente usa por já estarmos acostumados e estarmos esperando o Windows 7. Quando chegar, aí sim será uma boa hora de começar a esquecer um pouco o XP… Mas, por enquanto, não.

  7. ArtBack Says:

    @felipe
    Eu tbm uso o XP e ele atende o que eu preciso.
    Eu ja experimentei o Vista no note da minha mãe e achei uma m* e ela tbm achou, então fiz o downgrade para o XP e ela adorou pq ficou bem mais rápido
    Do Vista eu só gosto do visual e para isso existem Deskmods.

    @jafquinelato
    Eu acho que o halex007 estava sendo sarcástico, mas posso estar enganado.


Deixe uma resposta

