DeskMod: Feel – Ivan

11/01/2009


Ivan venceu o concurso de deskMod de Janeiro de 2009. Veja o deskMod dele e os resources para Download!

O vencedor

  • Nome: Ivan
  • Idade: 16 Anos

O DeskMod

  • Nome: Feel
  • Sistema: Windows XP
  • Service Pack: 2

Resources

Se você possui a versão paga do programa a skin ficará com glass e blur.

Imagens

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/01/feel.jpg?w=450

Desktop

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/01/feel-menu-iniciar.jpg?w=450

Menu iniciar

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/01/feel-janelas.jpg?w=450

Janelas

Parabéns Ivan! E você, gostou? Então mande seu DeskMod com os resources usados para windows.net@live.com e você já está concorrendo ao concurso de Fevereiro de 2009!

19 Responses to “DeskMod: Feel – Ivan”

  1. Fabiano Matheus Says:

    Se ele não abrisse o explorer eu falaria que era um Windows vista x)

  2. Maximiliano Says:

    Quanto mais eu entro em contato com o viausl vistificado, mais eu fico fã do requintado visual minimalista das distribuições Apple. Ele não peca por excessos, é funcional acima de tudo, e tem um ipacto profundo de beleza por isso. Fica o meu pedido de que façam deskmods do visual da concorrente também, afinal o devido crédito deve ser dado.

  3. Maximiliano Says:

    visual *** impacto ***
    Desculpem, mas meu teclado não me permite digitar corretamente

  4. IvanM. Says:

    Ahhh, muito obrigado, não esperava vencer🙂

  5. Bruno Says:

    Bem, já expressei minha opinião.

    hehe

  6. Seu Madruga Says:

    O bom e velho XP ainda está na ativa, legal o desk dele, gostei.

  7. G. Tuzki Says:

    UAL! mt bonito o desk, mas deixa a desejar nas gadjet…

  8. Luks Says:

    Nuss, tah bem legal…
    Agora, se o kra investisse um poko a mais, e pelo o que percebi, ele usa os temas do Windows, então, se usasse o WindowBlinds com um tema bem legal do Vista, cheio de glass, tambem o Styler, pra trocar a Toolbar das janelas, o WindowFX, pra dar aqueles efeitos legais de Abrir/Fechar do Windows Aero, imaginem, e com o WindowBlinds, ia tar cheio de glass, efeitos doiodos, eu, uso todos os programas acima no meu pc…

    o tema fiko bem legal, e se investir um poko mais, fica bem melhor…

  9. Luks Says:

    *** doidos, naum doiodos ***

    Alias, estou pensando em enviar algumas imagens dos meus deskmods tambem, bem simples, mas legais e cheios de efeitos…

    O blog tá otimo…

  10. Antônio Euclides (Revolução Deutrix) Says:

    Muito Bonito!, parabéns!

  11. RuanTemas Says:

    Massinha!

  12. IvanM. Says:

    Obrigado : )

  13. Victor Says:

    pra q serve desktopx?

  14. José Carlos Says:

    o marlon, vc nao esqueceu de uma coisa? vc nao colocou na pagina de deskmods…

  15. filipe Says:

    nao consigo baixar ;s

  16. brunotnt Says:

    Mtooo legal o Windows Xp eh antigo mais eh o melhor para modficar o Windows Vista ja eh bonito o Windows 7 soh temas de cor diferente.

    por isso uso os 3 sistemas no meu pc😀

  17. viva ao linux Says:

    hehehe linux mais bacano heehehe


Deixe uma resposta

