Estamos de volta!

11/01/2009


Depois de um dia fora do ar, o blog voltou com força total!

Como eu já falei no meu blog, alguém que não queria concorrência fez essa bobagem de denunciar, acredite se quiser, o post do Windows Server 2008 R2 Beta por causa dos seriais. Mas aqueles seriais foram divulgados pela própria Microsoft, o que prova que o WindowsNET era a vítima em meio à esse rolo todo.

Passado é passado, agora estamos de volta e pra ficar!

18 Responses to “Estamos de volta!”

  1. viXPta Says:

    Hm…Que bom!
    Fiquei orando ontem para que tudo desse certo…

  2. Wapapper Says:

    Eu achei que fosse pela divulgação do link de download do Seven =\

  3. halex007 Says:

    eu tb achei que foi por causa do seven

  4. xcobar Says:

    Que coisa… A pessoa denunciou e nem verificou isso?
    absurdo.
    bem-vindo, novamente.
    Xcobar


  5. Eu sei quem denunciou!


  6. Sorte que foi apenas um susto, inveja é f*da.
    Bem-vindo, novamente. [2]


  7. Sorte que foi apenas um susto, inveja é f*da. [2]
    Bem-vindo, novamente. [2]

    Suspeito que seja esse Anderson o Tal denunciador, pois se ele sabe porque não fala?

  8. infoxp Says:

    Que sorte a sua, não imaginava que o seu blog iria voltar. Pelo menos se o meu for excluído já sei que tem volta.


    • @InfoXP: Eu também pensava que não tinha volta quando via blogs assim, mas agora eu vi que tem, pois a gente consegue entrar na administração e uma (medonha) faixa vermelha avisa e dá links para contato e informações.


  9. Eu falei brincando ¬¬


  10. o techmundo ficou com uma faxa amarela e eu nao podia postar… da medo.. esses mals entendidos sao f***

  11. minho86 Says:

    cara sinceramente,visitar seu blog ja eh um vicio diario,qdo cheguei e vi aquela tal frase ,fiquei chateado,amis parabens pelo retorno,obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. blessedguy Says:

    Ainda be que voltou =)
    Adoro aqui *-*


Deixe uma resposta

