Como fazer dual boot com XP/Vista e Windows 7

13/01/2009


O Peopleware fez um tutorial super completo e detalhado, para quem quer fazer dual boot usando Windows XP (ou Vista) e Windows 7. Clique aqui e acesse😉

6 Responses to “Como fazer dual boot com XP/Vista e Windows 7”


  1. instalei o meu Seven dessa maneira mesmo, só que fiz com o EASEUS Partition Manager.

  2. Denny Says:

    Aqui eu fiz trial boot (8)

    XP, Vista e 7😛

  3. halex007 Says:

    xD quem dera ter o seven🙄

  4. Robert Says:

    O dificil para mim é fazer a partição…


  5. Boa tarde.
    O meu problema é o seguinte:
    Tinha o wuindows XP e Windows 7 com DUAL BOOT.
    Tive de REPARAR o XP para corrigir algumas anomalias, e quando
    acabou, ao REINICIAR já não apareceu na abertua a maneira de
    fazer o dual boot, isto é, desapareceu o processo de escolher o
    XP ou o 7. O que devo fazer para voltar aquela possibilidade?
    Muito agradeço o favor de me elucidar como devo proceder.
    Apresento os meus cumprimentos. Obrigado
    A.Rito

  6. Dinaldo Junior Says:

    Eu ja tenho o 7 intalado e todo configurado, porém, não quero perder os dados dele, músicas filmes e documentos, neste caso como devo proceder para recuperar o dual boot?
    pois eu instalei o xp com o HD do 7 desconectado. Só conectei depois q o xp estava pronto.


Deixe uma resposta

