Windows 7 poderá ser baixado até dia 24

13/01/2009


A Microsoft removeu o limite de 2,5 milhões de download do Windows 7.

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/12/windows-logo.png

Sexta feira passada, o quase lançamento do Windows 7 foi marcado por uma galerinha de altas aventuras e muita confusão devido aos servidores da Microsoft que não estavam preparados para tantos acessos. Eis que no sábado (!) a Microsoft lança, pra valer o sistema. E junto com ele, a informação de que o limite de 2,5 milhões de downloads havia sido removido.

Se você quiser o Windows 7, corra. Ele estará disponível até o próximo dia 24.

21 Responses to “Windows 7 poderá ser baixado até dia 24”


  1. Pessoal, baixei e estou testando o Windows 7, gostei bastante…

    Vale a pena instalar!!!

  2. Pedro Lucas Says:

    Pena que ainda é beta.

  3. Fernando Says:

    É eu já tinha comentado isso num post.

    Viva o Windows!

  4. Termidate Says:

    Aêê. Campus Party DIA 19. \õ
    😀

  5. halex007 Says:

    hehe é num uso por falta de memoria 🙄

  6. Ulisses Says:

    Cadê a fonte?

  7. Felipe G. Says:

    YESSS!
    botei WINDOWS 7 uLTMATE
    owwwwnzzzzzzzzzzz
    MTO BOOOOM
    VALE APENA BAXA!


  8. Cade a fonte? [2]
    Pelomenos vc leu em algum blog a 2 dias atras, deveria colocar a fonte, questão de ética, posso muito bem fazer isso, se for assim copio tudo e falo q sabia e q a fonte era da minha mente.

    Ta atrasado né marlon? postando 2 dias depois?


  9. Fonte: Msn kkkkkkkkkkkk só o Marlon Mesmo pra omitir links. Poderia pelomenos falar com essa pessoa que te passou por msn e pedir o link, nem isso o fez.


    • @Everton: Daqui a pouco vou ser obrigado a bloquear seus comentários aqui no blog. Pára de encher o saco! Eu sei que vocês querem a fonte do BlogWindows Ajuda. Mas não vão ter, porque eu não vi lá.

  10. Anderson Says:

    Esse marlon é muito folgado, tá se achando só porque escreve nesse blogzinho que é uma piada.

    E cadê a fonte?


    • @Anderson: Não, eu não sou folgado. Eu fui avisado sobre isso via Messenger, pra que fazer esse bafafá todo? Vários blogs NUNCA colocam fonte e vocês não falam nada, eu faço um post sem fonte porque fui avisado disso em outro lugar e vocês ficam aqui enchendo o saco. Porque não vão fazer algo mais interessante?

  11. k-Raul Says:

    Não precisa falar com ignorância, afinal isso não vai levar a nada. Daí quando a pessoa está perdendo a situação do controle, fica com ataques pessoais. É o brasil…

  12. k-Raul Says:

    @Marlon O que você tem que fazer é trancar os comentários, vá na edição dos posts, e desmarque Receber pings e comentários

  13. Rafael Ramos Says:

    Quando postei no meu blog a fonte era o Gizmodo. Coloca a fonte aí Marlon, GizmodoBr . Assim o povo para de encher o saco asuausasygassa.


    • @Rafael:Vou deixar assim, eu não vi blog que eles estão pensando. Se tivesse visto sem saber disso antes, botaria fonte. Mas não é o caso. Vão ter que se contentar assim.

  14. Lucas (Windows) Says:

    ¬¬’

    Gente, tudo isso por causa de uma fonte? Parem!

  15. Anderson Says:

    É sobre isso que estou falando. Realmente tenho muitas outras coisas mais interessantes do que visitar essa *****. Só entro aqui quando estou terminando um download e não tenho absolutamente nada para fazer. Seu site é uma porcaria. Será que vai colocar isso, claro que não. Continue perdendo tempo come ssa piada, e nem adianta responder porque só voltarei aqui ano que vem, se ainda estiver no ar.

  16. Junin M. Says:

    Perfeito o Windows 7! XD
    Logo de cara já reconheceu tds os drives, instalou o norton internet security 2009, e tds os programas que eu usava no Windows Vista!
    Sem dúvidas dessa vez a Microsoft acertou em cheio!


Deixe um comentário

