Ícones da área de notificação do 7 no XP

16/01/2009


Tenha os ícones de som, rede e centro de ações do 7 na área de notificação do XP!

O Picassa, do DeviantART, modificou três arquivos do XP, deixando os com o ícone da bandeja como os do 7. Um resource ótimo para seu deskMod!

Para trocar os arquivos, siga este tutorial. Os arquivos são compatível apenas com Windows XP Service Pack 3 e trocando os arquivos o idioma dos mesmos ficará Inglês.

Windows 7 Tray icons for XP SP3

Windows 7 Tray icons for XP SP3

13 Responses to “Ícones da área de notificação do 7 no XP”

  1. Anderson Says:

    Estou usando o windows 7 beta 1 e to gostando muito, mas o site agora só fala dele.

  2. halex007 Says:

    lool cada uma que me aparece.. xD😀

  3. felipe Says:

    tava procurano issu =D
    mas pra sp2 !
    sera que quando algem for traduzir poderia
    fazer tanto para sp2 quanto para sp3 ?
    obrigado !

  4. Luan Says:

    gente me ajudemm
    tenho um dvd imagem do novo windows 7
    segui todos os passos pra fazer a instalação nessa comunidade
    mas quando aparece a tela de instalaçao do windows 7, eu clico
    no botao install now, depois de alguns segundos aparece-me a seguinte mensagem

    WINDOWS COUlD NOT COLLECT INFORMATION FOR (OSImage) SINCE THE
    SPICIFIED IMAGE FILE (INSTALL.WIN) DOES NOT EXIST.

    Alguem sabe o que devo fazer?
    agradeço a todos !!

  5. Luan Says:

    Ja gravei em 2x !!😦

  6. IvanM. Says:

    Iventam tudo e mais alguma coisa!

  7. Big Brother Says:

    Marlon oq vc sabe sobre o Peixe Betta? rsrsrs
    todo lugar na internet existe comentários.

    Windows 7 sempre na Frente até em Wallpaper padrão kkkk!

  8. José Leone Says:

    será que funciona no Vista?

  9. Denny Says:

    Marlon, seu blog fica totalmente bugado no IE6😆 ninguém usa mesmo xD

  10. Rony Says:

    Marlon parabens, gostei muito dessa dica coloqueii no meu Xp e ainda mais com o Visual style perfeito que acheei no seu site, ficou perfeitamente igual ao Seven ta dando ate pra tirar onda. Obrigado mesmo
    Continue sempre assim. O meu navegador ja inicia com o WINDOWS NET, como pagina inicial. Abraços

    Rony

  11. José Carlos Says:

    marlon, ja pode enviar os deskmods para o concurso de fevereiro?

  12. Moisés Says:

    Mais como eu fasso pra aparecer aquela bandeirinha do windows 7 no meu pc ?


Deixe uma resposta

