K-Lite Codec Pack 4.5.3 Full

18/01/2009


Nova versão do K-Lite Mega Codec Pack, pacotão com vários codecs para você poder assistir e ouvir arquivos de mídia de formatos não suportados nativamente.

O programa também acompanha o Media Player Classic, player super leve que reproduzirá os formatos de arquivos que o pacote de codec traz, dentre eles .flv (Flash Vídeo), .3gp (Vídeos gravados em celular), MP4, etc. Recomendado!

16 Responses to “K-Lite Codec Pack 4.5.3 Full”


  1. O que precisava 😉

  2. Umiryuu Says:

    A versão 3 tinha muito bug aqui, espero que anova versão seja melhor. 😀


  3. sinto falta os ícones png ao lado dos posts, ficou estranho

  4. Ziks Says:

    Também estou achando falta das imagnes do lado xD
    Vai demorar pra acostumar.
    Eu aprovo este Codec Pack, muito good, uso até hoje (faz um tempo que tenho)
    vou atualizar hoje xD

  5. Erick Says:

    Tb achei estranho… com os icon’s fica melhor de se situar nos posts


  6. pois é Gabriel… até acostumar… mas cá entre nós, é um saco ficar editando aquelas imagens… :mrgreen:

    esse pack já uso faz tempo… pena que subtitui os icones padraodo WMP…

  7. B a b y Says:

    Pode cree ficava melhor!
    Mais ai queria saber como colocar contador de visitas nos blogs da wordpress, e como colocar imagem na barra lateral do blog, alguem ai poderia me ajudar?


  8. é mesmo, principalmente quando se fica postando várias imagens ao mesmo tempo, eu mesmo reciclo elas sempre que possível. eu já tentei e todo jeito, em cima 256×256, depois ao lado 128×128 e gostei mais desses. mas sempre vale a pena colocar para ajudar na identificação


  9. Marlon, desculpe fazer o seu trabalho, mas eu tenho que ajudar.
    B a b y: o contador de visitas seu blog já possui, basta adicionar em seu blog. já as imagens você posta normalmente, faz as alterações e copia a HTML. aí é só colar em uma widget de texto no menu Design>Complementos

  10. Orlando Cabral Says:

    Votação: você que a volta dos icones antes do tema do post??
    1- SIM
    2- NAO

    vamu ver…

    hehe


  11. 2

    Eu já acostumei…

  12. Wedson Says:

    Cara eu posso instalar por cima da versão antiga?

  13. Wedson Says:

    Opa brigadão cara!

  14. halex007 Says:

    eu acho ele o melhor 😉


Deixe um comentário

