Aero Diamond – Visual Style para Windows 7


E os temas para Windows 7 começam a surgir. Conheça a versão para 7 do famoso tema para Vista. Visual style atualizado!

O Aero Diamond é um dos temas mais antigos – e famosos – para o Windows Vista. Ele faz com que o “Aero fique mais Aero” com botões modificado e mais transparência. Um show de tema que você pode ter no seu Windows 7 Beta!

Vale ressaltar que o Windows 7 deve estar apto para receber temas não-oficiais. Para isso, baixe a UxTheme correspondente à sua buid do Windows 7 e substitua os arquivos do sistema pelos baixados.

Aero Diamond para Windows 7 - Atualizado
Aero Diamond para Windows 7 - Atualizado

Nota: O arquivo ZIP traz itens adicionais. Se você substituir o explorer.exe do sistema pelo do pacote, por exemplo, a orb ficará como a da imagem. Não é obrigatório o uso desses itens, mas interessantes para uma modificação ainda maior do visual do sistema.

Anúncios

12 comentários em “Aero Diamond – Visual Style para Windows 7

  1. O Windows 7 Original é mais bonito que esse Visual Style, é um pouco difícil ‘bater’ o visual do novo Windows 7 e penso que fazer temas para ele será um desperdício visto que poucos ou quase nenhuns irão usar, penso eu.

  2. Consegue ser mais feio que o Visual So Seven…Tudo Glass é feio Gente….Principalmente com essa “orb” gay…Quando sair a versao final, primeira coisa que vou fazer é mudar o tema pra o Vista Beta1

  3. O visual Aero do Windows 7 ja eh lindo mais esse eh o Primeiro Visual Style para Windows 7 eh uma boa iniciativa mais esse visual style eh mto legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s