Download – Internet Explorer 8 RC1

26/01/2009


A Microsoft lançou o Internet Explorer 8 RC, faça o download!

O Release Candidate – que mais tarde pode ser oficializado como final – está disponível em Português Brasileiro para várias versões do Windows, exceto versões x64. Seguem os links para download:

15 Responses to “Download – Internet Explorer 8 RC1”

  1. halex007 Says:

    cara pra falar serio.. eu era fã de Internet explorer, ainda vou usa-ló mais na versão final…

  2. Maximiliano Says:

    Instalei, fiquei ansioso e o que vi? Na página do google os botões Estou com sorte e Pesquisa Google simplesmente não aparecem…
    Já começou com bug, tsc tsc tsc…

  3. Maximiliano Says:

    Ia esquecendo, o mais engraçado é que a página do Live Searc está perfeita, e mostrando no canto superior “Faça do(a) Live Search a sua home page”.
    Porque será isso ein??😉

  4. Diego Says:

    Achei um bug o IE8 não incia a pagina incial

  5. Junior FX Says:

    Acabei de testa aqui pagina do google está normal e o bug da pagina inicial normal também.

  6. Caio Alexandre Says:

    @Maximilano: (é assim mesmo?!)
    Aqui a página do Google tá normal!😕


  7. Mais um bug: Sempre que eu fecho ele, aparece a maldita mensagem “O IE não está respondendo…” Tenho q fazer logoff pra ela parar de aparecer! Fala sério!

  8. halex007 Says:

    lembra dos icones da Tray do seven que era so pra SP3? agora tem pra SP2: http://bigmicrow.deviantart.com/art/Windows-XP-SP2-Tray-110881539
    😉

  9. Dan Says:

    Ainda prefiro meu Chrome. ;]

  10. Maximiliano Says:

    @Caio Alexandre
    Aqui está “bugada”, mesmo depois que eu baixei da microsoft um pacote de atualização para o IE 8 RC1 (quanta sigla) para que este aprimorasse a exibição de páginas antigas.

  11. Axys Says:

    Funcionou perfeitamente no meu computador…
    Nenhum bug tão desastroso encontrei.. achei alguns mas não atrapalham muito quem o usa.
    A proposito, a página do Google funciona perfeitamente… e não ocorreu erros na página inicial mesmo configurando para ser Google.com.

    Não vi muitas mudanças, devem ter feito apenas correções de bugs.

  12. Axys Says:

    O Fato de não funcionar no Windows 7 Beta me deixo um pouco constrangido!😦

  13. Caio Alexandre Says:

    @Maximiliano:
    Mas o Google não precisa do modo de compatibilidade! Tenho quase certeza de que não existe página mais simples que a página do Google.


  14. Gostei muito dessa nova versão do IE, muito estável e rápida. Ainda falta muito pra se tornar excelente, mas a Microsoft mostra que o trabalho está apenas começando.

  15. elias Says:

    pra mimn em abre


Deixe uma resposta

