Ferramenta para bloqueio de Service Pack expira em breve

29/01/2009


Com essa expiração, os service packs serão instalados via Atualizações automáticas.

No ano passado, quando Service Packs foram lançados para XP e Vista, também foi disponibilizada uma ferramenta para que o usuário bloqueasse a chegada do Service Pack via Windows Update ou Atualizações automáticas. O blog oficial do Windows anunciou que a ferramenta vai expirar nas seguintes datas:

  • 28 de Abril de 2009 – Windows Vista SP1;
  • 19 de Maio de 2009 – Windows XP SP3.

Depois de 28 de Abril, quem estiver usando Windows Vista com a ferramenta de bloqueio receberá o Service Pack 1 via Windows Update, a mesma coisa vale para o Windows XP.

13 Responses to “Ferramenta para bloqueio de Service Pack expira em breve”


  1. grande coisa! é só nao permetir,é tao facil.

  2. Wedson Says:

    Hum…não entendi muito bem. Quer dizer que quando expirar, eu possuindo o SP2, será automaticamente atualizado para o SP3?

  3. Ulisses Says:

    É só selecionar a Opção “Baixar atualizações, mais eu decidirei quando instalá-las”. Daí o SP3 não irá se instalar automaticamente.

    []’s!😛

  4. Fábio Says:

    Ainda tem gente usando Vista sem o SP1?


  5. Não é só bloquear como qualquer update?

  6. Antônio Euclides (Revolução Deutrix) Says:

    28 de Abril de 2009 para o Windows Vista RTM? Meu, por incrível que pareça eu ainda uso o Windows Vista RTM, pois tentei baixar um arquivo enorme de 550 MB da página da Microsoft para instalar o SP1 do Windows Vista e dá erro e não instala… Para falar a verdade, quando uso o Windows Update, nada de Service Pack 1 do Windows Vista

    E olha que já está saindo o Service Pack 2…

    Mas noutra parte posso ficar tranquilo pois tenho o Windows XP SP3

  7. vinihcius Says:

    Ah uma pergunta, tenho dezenas de temas de deskmod aqui no meu PC que usava quando meu vista era RTM.
    Ontem a noite instalei o SP1 e será que todos os temas funcionaram, ou eles TERÃO que ser só para SP1?

    Seria bom todos funcionarem pq tenho cada um aqui🙂

  8. infoxp Says:

    Isso já acontece no Vista, mas vc instala se quiser.

  9. João moreira Says:

    poxa marlon pq não lê meus comentarios?


Deixe uma resposta

