Oficial: Windows 7 RC em abril

31/01/2009


Em um partner blog do MSDN foi revelado que o Release Candidate do Windows 7 será lançado em Abril.

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/12/windows-logo.png

A cada dia temos novos detalhes do desenvolvimento do 7. Dessa vez, segundo o Neowin, foram reveladas as datas de lançamento do Windows 7 RC e até da versão RTM (Final)!

Segundo a postagem de um blog sueco do MSDN, assim vai caminhar o Windows 7:

  • No início de abril, depois da CeBIT, o RC;
  • Junho, julho, agosto, Verão Koll com muitas apresentações;
  • RTM e lançamentono no terceiro trimestre de 2009.  A data máxima de todos os palpites internos dados no escritório onde a postagem foi escrita é 3 outubro de 2009;
  • Fevereiro 2010 – conselho de administração do comércio.

Vale lembrar que as datas não são exatas, mas elas vão girar em torno dessas mostradas acima. Então, agora é só esperar.

13 Responses to “Oficial: Windows 7 RC em abril”

  1. Fabrício Says:

    Coloca mais uns meses de atraso aí nessa data de lançamento, hein. A Microsoft nunca lança seus produtos nas datas estipuladas…

  2. halex007 Says:

    😐 rapido😀

  3. viXPta Says:

    Fabrício, você vai tomar no talo essa vez…
    A Microsoft está fazendo de tudo para lançar na data estipulada. Consiguiu com o Beta Público e vai consiguir nessas próximas versões…

    E eu vou ficar com o Vista… =D
    Prefiro a aparência e frescurinhas do Vista, à este sistema meia-tigela…(Já operei o Seven Beta, odiei.).

  4. Douglas Says:

    Haa mas dessa vez ela tá correndo né, depois do fracaço do taõ esperado “Vista”! (Incopatibilidade, lentidão…) emfim fatores que fiseram com que o públido não fisecem o upgrade do SO. Isso foi um pouco amenizado com o SP1, mas ainda assim a legião utiliza o bom e velho Xp. E a empresa precisa evoluir em anter seu “reinado” com o seu sistema operacional. Portanto o quando mais breve for lançado “o melhor de todos os windows” será mais vatajoso pra empresa. [Agora convenhamos, ela tb precisa arranca dinheiro das empresas certo? Isso só acontece quando um novo soft é lançado. Pq para usuários mais “experts” domésticos pode ter certeza que nem todos tem uma liçença original do sistema.] E que venha o Seven!

  5. Joao Says:

    Olá…

    eu sei que este comentário não tem NADA a ver com a postagem, mas… Por acaso quando vocês ao pesquisarem no Google, perceberam que TODOS os links estão com esta descrição: Este site pode danificar seu computador, ou só é AQUI que este problema persiste? Em todos os tipos de pesquisa, ao invés de abrir o link da página, abre isso: Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!

    To ficando doido!

  6. Karina Says:

    oi marlonzinho, eu uso o windows xp sp3 e queria saber pq nau mtem o meno acessebilidade com o teclado virtual, o seu tbm é assim lindo, esperando a resposta ?

  7. Maximiliano Says:

    Eu não gosto dessa pressa da microsoft. Apesar do bom andamento do Windows 7 (sim, eu testei) eu preferia mais tempo de testes,com um único RC a Microsoft perde o tempo a mais que ela teria pra ouvir ainda mais os usuários e implementar mais dessas mudanças pequenas, mas diferenciais… Até a versão final, espero que muitos erros sejam identificados, e pela disposição de todos em testar o Windows 7 (apesar de certos blogs andarem postando como esconder o Send Feedback, né?) acho que mais versões de testes seriam bons investimentos.


  8. @viXPta: Isso é verdade, mas tomará que não seja como no caso do Beta, onde foi lançado na data certinha mas ninguém conseguiu fazer o download😛

  9. vinihcius Says:

    Aquele cara que preveu que isso iria acontecer disse que vão ser quantas RC?

    Olha a MS ta fazendo certo pois se ficar muito tempo em desenvolvimento sai uma M**** o sistema, caso? windows vista… esploraram o windows longhorn ao máximo, quando viram que foram longe começaram a desenvolver o windows vista, que ficou mais alguns anos com certos recursos que o LH já trazia.

    Go MS Go…

  10. Monstro Says:

    Olha, quanto a desempenho e funcionalidade, entre Vista e 7-Beta, prefiro o 7-Beta. Não estou puxando saco de ninguém, mas tive muito menos problemas em meu note com o Win 7 do que com a merda do Vista que veio nele.
    Sem contar que o pessoal limpou o Controle de Conta (as restrições impostas estão próximas àquelas que o XP impunha nas execuções e instalações de software e drivers), melhorou aquele quesito de compatibilidade (por exemplo, rodo Delphi 7 e CorelDRAW 12 sem problemas sob Win 7b, enquanto que, no Vista, nem se podia instalá-los sem ter um problema no Registro logo em seguida).
    Finalmente esse pessoal da MS resolveu me surpreender.

  11. vander pires Says:

    Oque passou na cabeça dos desenvolvedores do win vista? Para que usar um sistema que consuma tando hardware? agora eles viram a cagada q fizeram e decidiram ficar bonzinhos oferecendo uma versao beta!!! muito suspeito! jogam a lavagem na rede para os porcos comerem e a emfeitam para ninguem perceber que é lavagem!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: