Wallpaper estilo Longhorn

31/01/2009


Fãs de Longhorn, segurem-se, pois trago um wallpaper estilo aqueles famosos do LH, conhecido como Hay Field.

8 Responses to “Wallpaper estilo Longhorn”

  1. Alex Says:

    feio….

    “D

  2. Rafa Says:

    Eu tenho todos os wallpapers do Longhorn desde o Alpha e digo que esse é tâo feio que me desanima

  3. halex007 Says:

    hhsahhshahsh da roça😀

  4. Irvy K. Says:

    feio [25]

  5. JoãO.MundeL Says:

    Qdo abri o post esperava mais ;s

  6. brunotnt Says:

    Mto legal gosto mto dos Wallpapers do Longhorn mais num tenho mtos mais acho mais dahora aqueles de Estrada aqueles vixee


Deixe uma resposta

