Messenger Plus! Live 4.80

01/02/2009


Nova versão do add-on que traz funcionalidades ao Messenger – agora em versão final.

O changelog completo pode ser conferido aqui.

Messenger Plus Live 4.80

Messenger Plus Live 4.80

13 Responses to “Messenger Plus! Live 4.80”

  1. Maximiliano Says:

    Será que com tantas opções de temas, alguém ainda vai querer trocar a skin dum messenger tão bonito e customizável?


  2. pra falar a verdade… eu ainda prefiro o visual do 7.1 (so o visual, o resto é logico qe eu prefiro wave 3)😛

  3. Junin Says:

    Funciona no Windows Seven também, testado e aprovado!

  4. blessedguy Says:

    Maximiliano, é claro que alguém vai querer trocar ;p
    Eu mesmo adoro fuçar lá e botar meus “quick status change”… (pra quem n sabe, troca de status com um ícone, http://blessedguy.files.wordpress.com/2009/01/image1.png?w=450&h=457 << os quadradinhos dessa imagem =P)

  5. Maximiliano Says:

    blessedguy, eu acho customização excessiva um problema de pessoas que desejam auto afirmação demais e que beiram à loucura! (huahahaha) Mas vá em frente!

  6. Armando Netto Says:

    Ow Marlon, valeuzão, tava há um tempão procurando xD

  7. halex007 Says:

    ebaaaa té que em fim uma final😀

  8. Axys Says:

    100% Animação no WindowsNET!

    ainda mais com um posts desses néé Marlon!

  9. Alex Says:

    o windows live 09′ ainda esta muito pesado, ele com os outros aplicativos obrigatórios para sua execução ocupam +/- 40mb de ram….

  10. Junin Says:

    @Alex: No meu PC com Windows Seven Beta, o WLM09 gasta +/- 16mb de ram…

  11. Hydra Says:

    blessedguy

    Como eu posso deixar o msn transparente como o seu?

  12. vinihcius Says:

    @blessedguy como você conseguiu mudar o fundo do MSn? é tudo que eu precisava era isso. e esses ícones que basta apenas clicar que muda? deve ser um conceito não é possivel… passa a receita.

    Ainda quero o Plus! 5.0 me parece que vai ser ótimo.


Deixe uma resposta

