Hotmail – Novas atualizações

06/02/2009


Armazenamento em constante crescimento e remoção do banner do topo marcam a nova atualização do Hotmail.

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/02/hotmail-novo.png?w=450

Quem entrar no Hotmail hoje¹ poderá ver que foram feitas algumas mudanças. A tão falada troca de mensagens instantâneas pelo webmail ainda não apareceu desta vez. Nessa atualização, foram aplicadas as mudanças nas propagandas (Agora o banner do topo foi removido) e no armazenamento (Ele aumenta a cada mês).

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/02/hotmail.png

¹ Essa atualização pode não estar disponível para você ainda.

15 Responses to “Hotmail – Novas atualizações”

  1. Denny Says:

    Aqui nada de atualização, o banner horrível ainda tá lá

  2. IvanM. Says:

    Constantes actualizações😐 Marlon, vai ter concurso de Deskmod este mês ? :S

  3. Maximiliano Says:

    resposta para o 1: e infelizmente não está!

  4. Tiago Says:

    Aqui em Portugal ainda não foram feitas essas alterações🙂

    Abraço


  5. No meu já está assim há uns dois dias.

  6. halex007 Says:

    nossa fico bunito. mais o meu nem atualizo🙄

  7. Diego Says:

    No meu não mudou nada.
    Ta com aquela propaganda feiosa ainda no topo.

  8. WinuX Says:

    Não está com o “Banner Superior”, mas em compensação está com esse Banner lateral grotesco, dessa girafa!!

    Affff……


  9. Eu neem vejo propaganda nenhuma faz tempo.. :S Uso o Adblock:mrgreen:


  10. Eu uso o Windows Live Mail.


  11. Poxa, no meu nao apareceu o endereço do WindowsNET no cabeçalho ):

    HAHA


  12. Eu neem vejo propaganda nenhuma faz tempo.. :S Uso o Adblock:mrgreen:

    +1


Deixe uma resposta

