Notepad++ 5.2

09/02/2009


O Notepad++ é como um ‘Bloco de notas avançado’, que além de fazer textos simples, suportas as linguagens C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen,e muitas outras.

14 Responses to “Notepad++ 5.2”

  1. podreco Says:

    Nossa, com essas opções ele deixa de ser um bloco de notas e vira um caderno de 10 matérias!!!
    Ele sempre foi meu programa favorito do Windows…bah.

  2. Seu Madruga Says:

    rsrsrsr xD


  3. hauhuhauaha, pois é “podreco” xD

    o bloco de notas e o unico programa que u ja vi que abre qualquer tipo de arquivo… 😛


  4. ei marlon tem algum corretor de texto para
    o firefox 3.0.1?

  5. Marlon M. Says:

    Michael: Clique com o botão direito em cima de uma caixa de texto e tem a opção adicionar dicionários 😉

  6. Axys Says:

    aushuahuahsauhs!
    é um Mini Visual Studio pra gente!
    um bloco de notas turbinado!

    aushausauhsahs….
    por incrivel que não pareça eu adoro o bloco de notas pelos seguintes motivos:
    É leve!!
    É prático!
    Não dá erro! (pelo menos desde os 6 anos q eu uso ele nunk deu!)
    E abre qualquer tipo de arquivo! como o Thomas falou!

    não é uma maravilha um programa desses?


  7. Eu prefiro o TextPad, mais esse daí tbm é muito famoso, eu ja experiementei tbm.
    Eu gosto desses editores de textos puros, pois com o TextPad eu edito PHP & CSS que eu uso na minha wp…
    Eu recomendo os dois qe eu falei 🙂

  8. jardan Says:

    oi pessoal, eu queria saber se alguem de vcs tem as tags cada uma delas e com o seus significados =x to querendo faer um site no notpad mas eu nãosei aqules codigos html ai queria saber se alguem tem, vlw ae

  9. halex007 Says:

    mais ultiu que o bloco do windows á ele é!

  10. halex007 Says:

    muito bom 😀

  11. Denny Says:

    Programa simplesmente essencial! Ele lê todo o tipo de linguagem que você imaginar! É muito útil para mim que mexo com códigos…

  12. Rafael Says:

    Uma mão na roda esse programa…


Deixe um comentário

