Ultimate Extras Sounds

09/02/2009


Tava passando pelo DeviantART e achei alguns sound schemes legais, os ‘antigos’ Glass e Pearl, mas com uma novidade, os Sons do MS Tinker!

Ultimate Extra Sounds

Ultimate Extra Sounds

11 Responses to “Ultimate Extras Sounds”


  1. Eu queria o MS Tinker também! É bem legalzinho o jogo!

  2. José Carlos Says:

    so por curiosidade, marlon: q versão do windows vista vc usa?

  3. Denny Says:

    Meu Deus 😯 Ultimate Extras Glass é SENSACIONAL! *-*

  4. halex007 Says:

    apesar da minha versão do vista não ser a da melhores… eu uso vista nê! 😀

  5. Felipe G. Says:

    Eu fiz esse post principalmente pelos sons do Tinker, são muito legais!


  6. Concordo Denny é sensacional!

  7. Fabiano Matheus Says:

    Aqui não instalou o pack do tinker Oo

  8. biano2000 Says:

    Aqui não instalo o pack do tinker ¬¬, mas o resto dos sons são muito bons 🙂

  9. Felipe G. Says:

    estranho…aqui funcionou normalmente, incluindo os sons do Tinker…..Que Sistema q vocês tão usando ai?

  10. ANDY SANTOS Says:

    pois é aqui também não instalo o tinker, que estranho, eu uso o vista ultimate sp1


Deixe uma resposta

