Imagens do Windows 7 Build 7032

11/02/2009


Imagens da mais nova build do Windows 7 que se tem notícia. Novidade? O ícone do painel de controle mudou!

A build não aparenta não ser a RC1, já que ela foi compilada dia 29 de Janeiro de 2009, as 18h12, e a notícia de que a próxima build seria o RC1 surgiu depois dessa data.

18 Responses to “Imagens do Windows 7 Build 7032”

  1. Denny Says:

    Obrigado por me linkar, Marlon🙂

  2. halex007 Says:

    as diferenças parace que foram no paint e no control painel😉

  3. thiago Says:

    Ícone novo do painel de controle ?


  4. essa deve ser a RC1 pois podem ver que nao tem o feed back nos menus

  5. Maike Says:

    Marlon ja achou algum desses novos wallpaper??

  6. Fernanda Says:

    Há outra mudança, no Paint dessa vez, que também esta no visual do Office 14 (Que não é muito bonito).

  7. Ulisses Raisson Says:

    Muito feio! Prefiro o anterior.

    []’s.😛

  8. Maximiliano Says:

    Está cada vez mais clean. Eu achava o Vista um tanto clean, mas não posso esconder o fato de muitas vezes achar o efeito envidraçado ter sido levado a extremos. A barra de tarefas negra estava muito bonita, mas não tinha NADA a ver com a composição em glass. Me lembrava metal, carro, chaparia, e na última hipótese: vidro. O mesmo do iniciar fume. O windows 7 está mudando conceitos, implementando um visal realmente clean. O shellstyle mais apagado fica muito melhor que aquele azul ignorante que tava antes. Parabens, talvez agora eu compre essa versão do Windows, parece um investimento visualmente seguro.

  9. Anderson Says:

    O windows 7 rtm vai vir com o wall padrao o peixe betta ou será que vão mudar?

    Se vai mudar, é uma dessas imagens?

  10. xpc21 Says:

    Já nem sei mais qual build uso…rs

  11. Robert Says:

    😀 Estou só esperando mais algum lançamento😀


  12. Muito bom, Sera que da pra consegui esse icone do painel de controle pra mim😉

  13. halex007 Says:

    marlon.. já saiu um novo MSN? pq o meu (q é o novo) aviso que tinha outra atualização😐


  14. Cada vez mais eles estão deixando mais limpa a interface é impressão minha ou modificaram um pouco o Shell? antes era azul o fundo das opçãoes agora é branco, perfect!

  15. LUKS Says:

    naum sei c vcs perceberam, mas eles diminuiram tambem o tamanha da caixa de texto Pesquisar, naum gostei, mas o resto tah bem melhor do q abuild q uso

  16. LUKS Says:

    Ai tiago, acho que sim que é um novo icone do Painel de Controle, mas eu achei fein pra carai, o antigo e mais bunito!


  17. a build 7048 (build da RC1) ja deve está chegando se stá ai é a 7032…….
    eu irei esperar um pouco,se sair em portugues melhor ainda vai ser melhor para testar =)


Deixe uma resposta

