WindowBlinds 6.4

12/02/2009


Nova versão do WindowBlinds, programa que permite adicionar skins com blur no XP além de personalizar melhor o Vista.

A versão Trial expira em 30 dias, depois desse tempo você deverá comprar uma licença. Atenção: Desative o WindowBlinds algumas horas antes de o programa expirar se não ele pode trazer dores de cabeça à você.

17 Responses to “WindowBlinds 6.4”

  1. halex007 Says:

    odeio ele, ele é “gratuito para testar” :s

  2. Marcos Vinícius Says:

    Qual as novidades desta versão?
    Forão só corrigidos alguns “bug’s” ou adicionaram alguma funcionalidade nova?

    Valeu😀

  3. Marlon M. Says:

    @Marcos Vinícius: Apenas bugs mesmo

  4. Marcos Vinícius Says:

    Ah sim!
    Valeu!

  5. João Paulo Aragão Rochel Says:

    halex007:

    kkkkkkkkkkkkk muito injenuo

  6. Anderson Moss Says:

    Ingênuo se escrevce com G, SAI DO PC E VAI ESTUDAR

  7. Axys Says:

    Marlon… Eu posso falar com você um instante?
    Eu gostaria de ser colaborador do seu blog… já que o meu não anda muito bem… e eu admiro muito seu blog e tenho fontes ótimas sobre tecnologia e informação.

    Pode entrar em contato comigo por e-mail, msn ou orkut?

    Valeu! ^^

  8. Marlon M. Says:

    @Axys: Sim, sim. Vou te adicionar ainda hoje no MSN, porque estou bem ocupado.

    []’s!

  9. jmperdido96 Says:

    WB é muito ruim:/ deicha pesado o pc e é pra gente q nao sabe modifica tema😀

  10. Axys Says:

    Obrigado Marlon! ^^

  11. alex Says:

    muito bom eu uso esse programa, pena que o crack dessa ultima versão não funfa!


  12. prefiro o meu WB enhanced 6.0 =D

  13. LUKS Says:

    Sera q essa nova versão é compativel com o Windows 7?
    (eu sei q lah aparece OS: Windows XP/Vista)
    Se for, vai fikar massa o Win7 com o WB!

  14. Cristian Says:

    Como meu pc é fraco só altero a uxtheme.🙂

  15. Axys Says:

    Nossa meu comentário de um milhão de anos ta ali em cima! o.O

    aishaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhau brisei!


  16. Prefiro a V 6.1 se não me engando , que jah tenho o crak e tudo , mas não sou muito fã do WindowBlinds não😀

  17. LUKS Says:

    Ai, a versão 6.4 é parialmente compativel com o Windows 7, apenas o skin Taskbar e o Menu Iniciar não são trocados, mas mesmo assim, já é um começo, jah q a versao 6.1 nem fazia isso e ainda bugava o Aero do Win7…


Deixe uma resposta

