Atualização para o Windows Live Essentials

13/02/2009


A Microsoft atualizou o Windows Live Essentials, baixe a nova versão com bugs corrigidos.

Logo do Windows Live

Não há maiores informações sobre o changelog dessa versão, mas é sempre recomendado atualizar. O pacote inclui o Windows Live Messenger, Mail, Galeria de Fotos, Movie Maker (Apenas para Vista), Writer, Toolbar e Proteção para a família. A build dessa atualização é 14.0.8064.0206

  • Download: Windows Live Essentials Update
    • Instalador completo – Traz todos os aplicativos da suíte e não precisa de conexão com a internet para ser instalado;
    • Instalador Online – Baixa apenas ou programas que você seleciona. Requer conexão com a internet para ser instalado.
  • Sistema: Windows XP, Vista, 7
  • Via: Baboo

26 Responses to “Atualização para o Windows Live Essentials”


  1. Mas já? a versão 8.5 nao teve nenhuma atualização de segurança, mas essa mal foi lançada e ja tem atualização… Baixando:mrgreen:

  2. Fabiano Matheus Says:

    Não achei nenhum bug até.

    horrivel é quando o cara faz o login no messenger, bota uma foto, depois sai e entra de novo ela perde a qualidade ¬¬ fora isso nada.🙂


  3. Valeu pelo aviso. Já estou baixando, pois, utilizo o Writer para escrever meus posts. Já estou baixando!:mrgreen:.

  4. Renan Says:

    Quem já tem ele baixado(Build 14.0.8050.1202) faz como para atualizar?? Tem que baixar tudo de novo??


  5. Bem rápido mesmo …

  6. Aldo Rossini Says:

    Prefiro não arriscar a ficar sem o Plus de novo!!!!

  7. halex007 Says:

    baixando…😀

  8. Renan Says:

    @Marlon Medeiros: obrigado
    Já vi que vou ficar com a minha versão mesmo

  9. Herysson Says:

    Será que essa versão corrige o bug do messenger? (a imagem perde a qualidade após o login)

    Por enquanto, continuo no 8.5😀

  10. Alex Says:

    continua pesado….

    inútil gastar 40mb de ram com um messeger…

    prefiro meu velho 8.5 com a skin necessária para mostras as fotos… como não uso outro recurso novo fico com o 8.5


  11. esse msn é otimo; mas o plus 4.8 funciona nele ? ~:)

  12. minho86 Says:

    me ajudem,por favor,fui atualizar o msn e afs,naum atualizou e ainda sumiu,começa atualizando dpois começa a reverter e volta mail e galeria,mais messenger some,bua bua bua,me ajudem.

  13. evandro Says:

    Porque quando eu instalei esse msn todos os meus contatos sumiram´o que devo fazer,…….

  14. Caique Says:

    Atenção: O recarregamento da imagem de exibição (o que ocorre a perda de qualidade) não é um Bug, mas sim uma opção para aqueles que entram no messenger em diversos lugares. Se você não entra em outros lugares ou não precisa que sua imagem seja exibida em outros lugares, vá ao menu do messenger > Ferramentas > Opções… > Geral > desmarque a caixa “Use a mesma imagem de exibição e mensagem pessoal sempre que eu entrar.” Pronto!😉

    Já o Bug do programa não exibir os contatos e não adicionar, etc é um problema que ocorre mais com usuários de internet lenta e “ruim”, como a minha, por isso opite pela versão 2008 nesse caso. Já se você acha que tem uma internet “boa” e isso ocorreu com você, arrisque alguns tutoriais na internet..🙂

    Bom, não tenho esperanças…

  15. Fabiano Matheus Says:

    Mesmo tendo marcado o “Use a mesma imagem de exibição e mensagem pessoal sempre que eu entrar.” com a atualização não bugo mais a imagem õ/

    e a lista de contatos acontece as vezes aqui, como ontem, gelei quando vi Oo

  16. Dk Says:

    poxa , queria o completo do 8.5 , existe?
    queria muito mesmo

  17. Bruno Says:

    ñ estou conseguindo entra no meu msn aprarece istalar a (versão mais recente).
    só q eu istalo e da erro como tevo fazer para conseguir entra no meu msn sem dificudade

  18. Lorrany Says:

    NÃO CONSIGO BAIXAR! U_U
    Aparece: ‘A página não pode ser exibida’. E agora?:/

  19. Camila Says:

    Eu não to conseguindo usar o msn..diz q tenhu q

  20. jeysson Says:

    baixei a nova versão, mas esta dando como meus contatos nao estao atualizados…
    como faço pra resolver isso?

  21. leo Says:

    eu tenho a versão 8.5 mais ta pedindo a versão nova e mando baixa mais depois da um erra ja tentei baixar pelo baixaki e vem um donload de 1.10 mais la ta dizendo 26mb e da erra tbm oq eu fasso

  22. Tatiane Says:

    Olá, estou já a 2 meses sem msn pois não consigo entrar no meu antigo e todos os links do novo que tento acessar pra baixar estão corrompidos, inclusive esse…como faço pra instalar o msn?

  23. RafaelPsilva Says:

    :@ **** não consigo atualizar meu Msn, esperei a ***da barrinha completar pra depois receber uma mensagem dizendo que ja esta atualizado e pergunta se desejo que eu atualizar agora.e por causa disso que eu não consigo entrar


Deixe uma resposta

