Safari 3.2.2

15/02/2009


A Apple lançou uma atualização para o navegador Safari, tanto para Windows quanto para Mac.

14 Responses to “Safari 3.2.2”

  1. halex007 Says:

    lol, não largo meu chorme ^^🙂

  2. Seu Madruga Says:

    Eu eu meu FireFox🙂

  3. Danilo Assaf Says:

    ainda fico com o firefox.

  4. Wedson Says:

    Passei um tempo usando firefox, e agora to usando o Opera. Mas também tenho o Safari aqui, e apesar de tudo é um bom navegador.

  5. podreco Says:

    Eu não largo a “raposa de fogo” nem *******.
    Mas eu vou testar esse daí…

  6. Diego Says:

    Firefox \m/

  7. Fabiano Matheus Says:

    Ele é bom, as vezes fico na duvída entre o safari e o firefox, mas o firefox tem a orkut toolbar *-* sasoaksaopak

  8. Alex Says:

    eh um otimo navegador mais peca em uso de ram…

    jah larguei o chrome pq eu usava os atalhos para apps…

    isso o FF tem e eh melhor…

    se o safari gastasse menos ram seria meu navegador oficial!

  9. Fábio Says:

    Euuu estou mais que satisfeito com o meu IE 7 e assim que sair a versão final do 8, vou atualizar. Uso o IE dasde a versão 3 e nunca tive do que reclamar.


  10. eu prefiro o netscape😀

  11. Fred Says:

    PERFEITO
    Sempre usei ele e nunca tive problemas.
    O que estraga um pouco é sua aparência, mas em relação aos efeitos ele é perfeito.

    100% Safari

  12. danilo Says:

    safari é outro exelente navegador, só o iexplore que é um lixo

  13. rafael Says:

    NUM LARGO A RAPOSA DE FOGO NUNCA MAIS VO TESTA :p


Deixe uma resposta

