BurnAware Free 2.3.0 Free

17/02/2009


Nova versão do BurnAware, programa gratuito que grava CD, DVD, Blu-ray e até HD DVD.

O programa possui 3 versões: Free, Home e Professional, a Free é a de graça com menos funcionalidades, a Home é a intermediária e a Professional traz todas as funcionalidades do programa – Home e Professional são pagas. O programa é uma ótima alternativa ao pesado e pago Nero.

Além das tarefas “obrigatórias” de um programa de gênero, como gravar CD, DVD e MP3, a versão gratuita permite gravar Blu-ray disk (!) e HD DVD. Quer fazer uma ISO? O programa também faz!

Dentres as novidades da nova versão, está a compatibilidade com o Windows 7. O changelog completo pode ser visto aqui.

BurnAware 2

14 Responses to “BurnAware Free 2.3.0 Free”

  1. Alex Says:

    éeh + leve que o nero?

    “D

    pq o nero eh muito pesadoo

  2. halex007 Says:

    mesmo assim.. prefiro o nero

  3. José Carlos Says:

    mas pra gravar bluray tem q te gravadora especial ou a de dvd serve?


  4. Sim, é preciso de um gravador especial de Blu-Ray que também grava HD DVD,sai por volta de R$1500,00 (depende da marca), também acho que deve precisar de uma placa de vídeo de alta definição e, é claro, mídias Blu-Ray.

    Eu só acho interessante pra quem tem um player e uma câmera de alta definição pra poder usar, se não, vai ser desperdício de grana usar essa nova tecnologia.

  5. -Feliipee- Says:

    Sem falar que o CD Blu-Ray é caro pra caramba…

  6. DARKDLS Says:

    Baixando para testar.
    Eu utilizo o Nero e o Power Iso. São ótimos.


  7. Pena que não dá pra gravar vídeos como o ConvertX to DVD. Continuo com o combo ImgBurn + Burrrn.

    Mas vou testar, parece muito bom.

  8. Denny Says:

    Eu uso o CDBurnerXP, acho ele muito bom!

  9. Fabiano Matheus Says:

    melhor que o CDBunerXP?

  10. viXPta Says:

    Halex, ele é bem melhor que qualquer outro programa para gravação de CDs/DVDs/Blu-Rays.
    Eu tenho a versão Pro, além de ser mais barato e leve que o Nero, também é mais bonito!

  11. Willians Says:

    Mas ele não copia um dvd inteiro né…abraço


Deixe uma resposta

