Windows 7 RC no fim de Fevereiro?

19/02/2009


Segundo o site WinFuture.de, o Release Candidate do Windows 7 será liberado para os beta testers no final deste mês.

Apenas um seleto grupo de beta testers receberá a build que, ainda segundo o site, foi compilada a pouquíssimo tempo. O número correto da build ainda não se sabe, mas fontes próximas à Microsoft teriam dito que seria a 7048, última build do Windows 7 que se tem notícia e, como a próxima build do Windows 7 após a 7042 seria a RC, essa especulação pode ser real.

A data prevista para que o RC chegue aos beta testers é o dia 27 de Fevereiro.

Via: Neowin

12 Responses to “Windows 7 RC no fim de Fevereiro?”

  1. Wapapper Says:

    A notícia boa é que se eu não conseguir ser um beta tester da RC eu baixo ele ilegalmente =)


  2. Acho que vo ter ela nas maos, hehe!

  3. halex007 Says:

    hum.. to loco pra ele sair oficialmente no mercado de compra (o final) 😀

  4. Pedro Lucas Says:

    para beta testers e 5 segundos depous, para nós. 😀

  5. vinihcius Says:

    E nos sites torrents… acho incrivel sempre²³ acontece

  6. LUKS Says:

    oba, eu voh poder ser um beta tester oficial, pq na cagada ganhei um convite pra entrar no dashboard do Windows 7 no Microsoft Connect! se der, upo ele pro rapidshare, mais provavelmente pro megaupload…

    eu posso pegar um monte de serial pro beta do seven e tmbm baixar o SDK de driver para ele, baixar o Windows 7 Home Premium, tudo legalmente!

  7. Humberto Neto Says:

    Tomara mesmo que chegue aos betas ts’, que logo logo a gente vai ta usando tambem !

  8. Piva Says:

    só to esperando a final hehe R$10.00


  9. to quase botando o 7000…..eu ja tinha testado + fiquei com saudades hehehehe
    será que vai fazer a RC1? tomare que tenhha PT-BR

  10. Fabiano Matheus Says:

    tomará que façam ele, e depois não tire os recursos na hora de bota nas prateleiras 🙂

    e também, se eu não conseguir eu baixo por torrent 🙂 (ué! torrents são pra essas coisas :D)

  11. Termidate Says:

    Para beta ts’ e 5 segundos depois, para nós. [2]

  12. LUKS Says:

    ai gente, pelo o q parece, o PT-BR soh vai ter 28 dias depois da versão final, não é certo, mas parece que vai ser assim…


Deixe uma resposta

