Aero Seven XP RC3.1

21/02/2009


Nova versão da skin traz esquemas de cores diferentes e correções.

A skin está melhor que nunca. Além das novas cores, vários bugs foram corrigidos, dentre eles o tamanho da área de notificação, que está menor e como no Windows 7. Os efeitos foram estraídos da build 7022 do Windows 7, e adaptados ao XP.

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/01/aero_seven_xp_rc3_1_by_ernasco.png?w=450

Como instalar? Extrair os arquivos zipados e dê dois cliques no Aero Seven xp.wba.

36 Responses to “Aero Seven XP RC3.1”

  1. jccj Says:

    marlon, que programa q vc utiliza para reunir os icones no topo da tela com akele fundo?

  2. jccj Says:

    vlw!

  3. KaiiO' Says:

    Algueem ae sabe pq a barra la em cima do explorer num fica trasparentee?
    a minha fica com a mesma cor…
    tipo um bracoo

  4. KaiiO' Says:

    alguem ae sabe pqe minha barra la emcima num fika trasparentee??
    ela fika com a cor normal..tpo um brancoo

    vLww

  5. Gutuu.. Says:

    Marlon, eu estou criando um tema pro xp..
    e ja esta quase pronto, mas quando eu escolho meu estilo visual em Propriedades -> Aparência, ela diz
    os estilos visuais não pôde ser carregado porque o arquivo falhou..

    “Theme exceeds maximum allowed size.”

    O estilo pode ser aplicado com sucesso,posso compilar e aplicá-lo em StyleBuilder sem erro.
    Isso significa que o meu estilo arquivo é muito grande? Será q eu exagerei nas imagens?
    qualquer ajuda é bem vinda
    obrigado

  6. Cristian Says:

    Que massa!
    Pena eu não ter o Windowblinds e um pc que rode ele legal.
    LOL
    🙂


Deixe uma resposta

