IMPORTANTE – Problemas com a comunidade.

23/02/2009


COMUNICADO URGENTE. LEIA.

Pessoal, meu perfil no orkut foi hackeado, e a comunidade do orkut foi renomedada para “UltraGayClub”. Já entrei em contato com a Google e espero ter retorno o mais breve possível. Os tópicos da comunidade também foram deletados.

Se o autor desse ato for descoberto, ele terá SÉRIOS PROBLEMAS. Além de não estar onde deveria: num manicômio, pois essa pessoa está LOUCA e passando dos limites. Se ele não gosta do blog, NÃO VISITA E PRONTO, não é necessário invadir coisas relativas à nossa vida pessoal

24 Responses to “IMPORTANTE – Problemas com a comunidade.”

  1. Bruno Dias Says:

    Puts, que phda
    espero que voce recupere logo o perfil e a comunidade


    • Confesso Marlon que, alguém te odeia demais, pra estar fazendo isso a poto de denunciar e fzer isso com a comunidade, mais não se preoculpe, a inveja mata, e não você e sim quem fez isso.

      Não se preoculpe, logo recuperará o seu perfil e sua conta, ainda bem que não foi a do wordpress não é mesmo?

  2. Termidate Says:

    Por isso eu não uso Orkut.😉

  3. Filipe Says:

    PUTZ!!!!

    Quem é que seria capaz de fazer algo assim? Porque motivo?

    Às vezes ter Orkut pode ser muito Perigoso…

    Eu não participo da comunidade, mas espero que se recupere a comunidade e o perfil

  4. Renan Says:

    Cara que phods.Esse povo sem o que fazer é uma #@$%¨&#&#&@. Se bem que o que fizeram com você é pouca coisa comparada ao que fizeram comigo. Tive até que excluir o orkut.

  5. Itaqui Says:

    Boa sorte com a “recuperação” do profile =)
    Quando a comunidade volta faz um post aki õ/


  6. Nossa, eu fico pensando: o que essa pessoa tem na cabeça? só se for lixo (para não dizer outra coisa). Espero que recupere logo.Ah, pode contar comigo, caso precise de ajuda, tá bom?

    Até mais!

  7. Fabiano Matheus Says:

    Não conhece um hacker de orkut amigo teu, de confiança pra recuperar?🙂

    aaah as vezes, eles fazem só para assustar, uma vez aconteceu comigo, mas foi só por 2 horas no máximo, depois eu consegui entrar no meu orkut e mexer normalmente. Boa sorte😉

  8. halex007 Says:

    conheço uma pessoa que gosta de homens… acho que é o unico blogueiro que gosta… deus me perdoe se estiver falando bobagem…🙄

  9. Rafael Ramos Says:

    poutz. o nome disso é inveja, porque o WindowsNET é um dos melhores blogs da WordPress (Y);

    Espero

  10. Rafael Ramos Says:

    que você consiga recuperar seu perfil.

  11. Gutuu.. Says:

    nossa!
    que horror..
    espero que voce recupere logo o perfil e a comunidade [2]

  12. Gutuu.. Says:

    Caramba!
    e o Fdp ainda add um monte de
    comunidade gay no seu perfil!

    é pra cai o c* da bunda um negocio desses!

  13. Rodrigo Says:

    Esse cara tem pó e purpurina na cabeça. tem muita inveja, por que este blog é um de excelente qualidade, diferente de muitos… Espero que consiga recuperar seu perfil e a comunidade.


  14. =/
    desculpa marlon + nãoo ira aconter nada com ele só pq “ele” ahckiou o teu orkut;..
    ja hackiei um monte de orkut e nada foi feito =D
    seu blog é MUITO BOM!
    o melhor blog que tem nesta categoria..
    falo


  15. nada foi feito pq ninguem te denunciou, se eu enviar isso ai que vc disse e estiver no teu email do orkut, concerteza vc vai ter problemas serios.

  16. Termidate Says:

    …porque o WindowsNET é um dos melhores blogs da WordPress[2] ;D

  17. LUKS Says:

    ai galera, pensa um pouco mais a fundo: e se a senha do orkut fosse a mesma do WordPress, do Hotmail e do Deviant, imagina o que o kra não ia fazer com o blog?

    ou, a senha era igual marlon?


  18. Tomara que ninguém tenha me visto nessa comunidadee!
    Mas de qualquer forma, estou torcendo pra esse sem o que fazer vá para onde ele deveria estar.

  19. LUKS Says:

    ainda bem entaum q a senha era diferente, pq sempre gostei do blog aki, jah fiz varios desks (simplesinhos) com os temas q são postados e talz…

    alias marlon, tenho uma proposta para você: é para elevar o blog um pouco: eu irei oferecer pra vc hospedagem do blog em um servidor propio, onde ai eu faço uma instalação do wordpress no dominio, e importa tudo deste daki, e como jah flei antes aqui no blog, se vc fazer isso, vc pode fazer tudo o q eh cobrado aqui no wordpress.com de graça, e outros recursos…

    se vc quiser marlon, entra em contato comigo, me add no messenger, dai acertamos os detalhes como o dominio (que tal windowsnet.com ?), enfim, e eu não quero nda em troca, apenas porque gosto do blog…

  20. LUKS Says:

    e esqueci de dizer, eu sou um programador em PHP, ai posso fazer uns scrpts legais pro blog, como contato (como o do formulariopro, mas como vc bem entender…), alem de link direto, host propio de imagens, email do hotmail @windowsnet.com, e outras coisas bem legais (se quiser, dah pra liberar pra qualquer um ter um @windowsnet.com), entra em contato, toh te esperando… (ld_tnw@hotmail.com)


Deixe uma resposta

