Problemas resolvidos – comunidade de volta ao ar


COMUNICADO URGENTE. LEIA.

Olá, agora pouco a Google respondeu ao minha reclamação e agora está tudo normalizado – meu perfil está do jeito que não deveria ter mudado e a comunidade também já está de volta mas, infelizmente, sem os tópicos, que foram criminalmente deletados pelo vagabundo que hackeou meu perfil no orkut.

18 comentários em “Problemas resolvidos – comunidade de volta ao ar

  1. Que bom! Vc pode fazer uma coisa: o cara que fez isso, pra acessa o orkut tem que ter uma conta, então ele tem uma conta. faz o seguinte: tente rastrear o ip dele e faça o mesmo com ele. A vingança é doce!

    1. Perdão, mas é complicadíssimo invadir por IP hoje em dia. Praticamente todos os provedores de Internet do país bloqueiam conexões de entrada. Além de patchs que todo SO possui para corrigir esse tipo de vulnerabilidade.

      O perfil do Marlon deve ter sido hackeado devido a algum tipo de problema com a senha dele, confirmação de email entre outros…

  2. Q chato eim marlon, comigo aconteceu a mesma coisa no orkut

    eu naum entendo como um site desse porte pode deixar essas invasões acontecerem

    fora o trabalho que nos da ter q montar um perfil novo add todos amigos e essas coisas

    espero q nunca + aconteca nem comigo nem c vc XD

    abrass

    so um grande fã do seu blog

  3. tah mais, como que o kra conseguio isso marlon?

    e outra, dificelmente o google vai rastrear o ip, pq milhoes de orkuts ja foram invadidos, eles nao vao se preocupar com um, e outra, você não paga pelo orkut, e, se vocês não leram, nos Termos de Uso do Orkut diz q eles naum se resposabilizam por invasão, conteudo impropio, enfim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s