Novo Membro: LUKS

24/02/2009


O time WindowsNET ganha um novo membro, conheça o ‘LUKS’!

Acabo de entrar nos membros do WindowsNET, e de vez em quando faço meus deskmods (coitados, cada um feio). Sou literalmente viciado em PHP (mais na parte de desenvolvimento web), porém também faço algumas imagens e vivo “plugado” quando o assunto é tecnologia.

Aqui no WindowsNET vou postar principalmente notícias, novidades, e alguns videos relacionados, como matérias sobre novidades no mundo da informática.

8 Responses to “Novo Membro: LUKS”


  1. LUKS, vc tem profile no deviantart num tem?! kkkkkk, já vi vc lá hein!! hehehe, faz coisas bem fodas!

  2. LUKS Says:

    Não, o profile não é meu. Daria pra me passar ele? porque eu não vi ele ainda…😛

  3. Raul Says:

    Legal, bem vindo😀
    postas teus deskmods ai
    ehauehauea

  4. LUKS Says:

    Obrigado Raul, e, pra falar bem a verdade, digamos que meus deskmods não são assim, uma revolução como do Windows 3.1 para o Windows 95, mas posto sim.


  5. Só falta atualizar a imagem com o avatar dos membros WindowsNET🙂

  6. Termidate Says:

    Vamo lá então, fazer um bom serviço.😉

  7. Gutuu... Says:

    Quee massa! Bem Vindo Luks
    (“ahhh tomara q ele poste meus VSs kk”)


  8. Biem viendo, marlon olha como tá a adata do post 24 24UTC Fevereiro 24UTC 2009 conserta ai!


Deixe uma resposta

