De volta à ativa

03/03/2009


Pessoal, primeiramente desculpa por ter saído por todos esses dias sem dar explicações, mas o cooler do meu computador estragou e por isso o computador se auto-desligava ao chegar aos 70ºC. Agora está arrumado (com alguns problemas ainda, sim) mas deixo aqui minhas desculpas. O blog volta a ativa amanhã, obrigado.

8 Responses to “De volta à ativa”

  1. Fabrício Soares Says:

    Já tive o mesmo problema!

    Acredite, meu processador foi bem mais longe que isso. Não reiniciava o Sistema, mas tudo ficava extremamente lento, devido a BIOS reduzir a velocidade do processador para ele não esquentar tanto.

    Bendito sejam os Dual Core, porque esquentam pouquíssimo e são muito mais rápidos.

  2. Rodrigo Says:

    Ufa, ja tava ficando preocupado, achando que tinha uma conspiração mundial aí e que o Marlon foi sequestrado! (ô mentezinha fertil a minha…)
    Mas que bom que você voltou a ativa, vou ter minha salvação do tédio de depois das aulas denovo. xD


  3. Eita , aqui ficou reiniciando mas era memória …

  4. Gerador Says:

    Já aconteceu isso no meu, alias quando começa a dar problema, é um atrás do outro….
    Bjs

  5. José Carlos Says:

    ah ja ia pergunta o que tava acontecendo
    mas ainda bem pelo menos os posts voltam a ativa (tava chato…)

  6. Norberto Says:

    Usa o PC Probe que voce não é pego de surpresa.

    • Marlon Medeiros Says:

      @MNorberto: Meu PC é antigo, de 2005 e era o “Top de linha” da época, é óbvio que ele vai começar a encomodar, vai completar 4 anos esse ano, computadores não duram para sempre.

  7. Norberto Says:

    Esqueci,
    está desculpado.


Deixe uma resposta

