Isso merece um post!

10/03/2009


https://i0.wp.com/i308.photobucket.com/albums/kk339/WindowsNET/Issomereceumpost.png

Minha mãe já dizia: Aqui dentro devem ter cobras e lagartos...

Minha mãe já dizia: Aqui dentro devem ter cobras e lagartos...

Clique aqui e veja mais imagens

Semana passada não houve “Isso merece um post!” por causa dos problemas com meu computador, e ontem porque o PC estava “em uso” (mas não por mim).
9 Responses to “Isso merece um post!”

  1. Lucas Says:

    hASUhusah se ligar o cooler ela ja era =P


  2. Isso tá com cara de que foi armado… 😛

    Off: voltando a comentar na wordpress, esses dias a wordpress tinha me confundido com um “terrorista”… :S

  3. Rodrigo Says:

    Seria legal se o cooler matasse a cobra… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  4. Pedro Says:

    Eu acho qe a cobra consegue parar o cooler ….

  5. Norberto Says:

    A explicação é simples:

    O dono do computador abaixou o filme Anaconda.

    Esperamos que não queira abaixar o filme JUMANJI.

  6. Rodrigo M. Says:

    Que VEAGEM! xD


Deixe um comentário

