Não será necessário esperar o SP1 no Windows 7

25/03/2009


Segundo um relatório do Gartner, os departamentos de TI não precisarão esperar o Service Pack 1 do Windows 7 para adotá-lo.

É como, atual e antigamente, as empresas esperarem o primeiro Service Pack de um sistema operacional da Microsoft para, aí sim, começar a usá-lo por lá, visto que um Service Pack significava que agora sim o sistema poderia ser usado, pois com o pacote ganharia segurança e estabilidade. Mas agora, segundo a Microsoft, a coisa mudou.

Os departamentos de TI não vão precisar esperar o primeiro Service Pack do Windows 7, como antigamente. O sistema já vira estável, seguro e pronto para usar, já que o desenvolvimento de sistemas operacionais progrediu muito desde o Windows 95. Tanto que, hoje, a Microsoft tem 5 vezes mais beta-testers do que no desenvolvimento do 95.

“As empresas costumavam sempre esperar pelo primeiro Service Pack de um sistema operacional antes de decidirem implementá-lo. Isto costumava ser uma necessidade. A disponibilidade de versões beta para testes do novo produto não era tão ampla como hoje e, na época, as pessoas esperavam que a versão inicial tivesse bugs e fosse instável.”, disse o relatório no site da Microsoft.

Atualmente a última build do Windows 7 que se tem notícias é a 7057, o lançamento é previsto para o segundo semestre do ano.

Via: Baboo

One Response to “Não será necessário esperar o SP1 no Windows 7”

  1. add Says:

    Até que em fim, a Microsoft está progredindo em?!
    Se a versão beta do Windows 7 já é o que é, imagine a versão final! Nada de esperar o SP1.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: