Windows 7 Build 7068

27/03/2009


De propósito ou não, temos uma imagem de uma nova build do Windows 7 compilada recentemente.

Em um post do MSDN sobre os gadgets no Windows 7, imagens do Windows 7 Build 7068 acabaram sendo revelada. Felizmente, das poucas fotos do post, uma delas mostra o desktop completo dessa build, que na verdade nem mudou muito.

As mudanças estão mesmo na widget do calendário, que agora está muito mais completa e bonita. A fonte usada nas letras do Aero é Tahoma, mas isso provavelmente por causa do idioma (Chinês/Japonês), no mais, nada de novidades. Será que essa build vaza?

Via: WinTech.com.pt

16 Responses to “Windows 7 Build 7068”

  1. Junior Says:

    Eu vou continuar com a minha 7000 que tá bem bom! kkkkk


  2. Tem um torrent rolando ae , mas com 0 seeds ;

  3. bruckxd Says:

    Já vazou, e já to baixando.

    pena que tem poucos seeds.

  4. halex007 Says:

    waw mais já?

  5. vilaalianca Says:

    essa gadget do calendário naum é do seven.
    Eu o tinha, e muito feio e lento ( usando na sidebar do Windows XP ).

  6. Kiiko.Iceblue Says:

    Nossa eu ja tenha 3build do sev7n

    a minha atual e a build 7057 e to mt contente com ela..

  7. Andre Says:

    To com essa build 7068 e não tem esses gadgets não


  8. Esses botoes laterais (que se ocultam automaticamente) dos widgets são uma cópia descarado do KDE.

  9. Ricardo Luis Says:

    estranho esse gadget parece o mesmo de outras versões… tipo de 2007

    http://www.gadgetsforvista.net/Gadgets/Tools-and-utilities/Date.html

  10. Lucas Says:

    A proxima versão do 7 será RC

  11. Raul S. Says:

    Eu acho que o usuário pode ter muito bem instalado um gadget não-oficial, não sei qual o problema, usar só os gadgets incluídos no 7 é ruim…

  12. Rafa Says:

    Eu to usando o Windows 7 build 7068 e esses gadgets são falsos Marlon se você quiser imagens me adiciona no msn. Rafa.x64@live.com


Deixe uma resposta

