O WindowsNET dá Adeus

01/04/2009


É pessoal, não dá mais. Eu tentei segurar e manter o blog, contei com a ajuda dos colaboradores, mas não dá mais. O WindowsNET chega ao fim. Clique em Ler mais para saber como fica a situação dos colaboradores e do blog em si.

Ahááá, pegadinha do Malandro! Feliz 1º de Abril!

Que fim do blog que nada, é dia da mentira rapaziada🙂

Mas o blog ficou parado por 1 dia porque, mais uma vez, o meu computador deu problema. Dessa vez foi na fonte. Mas tudo já foi concertezado e amanhã estaremos de volta com a nossa programação normal😀

41 Responses to “O WindowsNET dá Adeus”

  1. ĴŭÅōŎō Ⱥ.Ʀ. Says:

    quandop eu li o WindowsNET dá Adeus/É pessoal, não dá mais. Eu tentei segurar e manter o blog.
    eu ja sabia que era pegadinah de 1° de Abril =d

  2. Caio Alexandre Says:

    É obvio que isso não ia acontecer! Mas engana bem…😆

  3. Fábio L. M. (flmarts) Says:

    suashasuhasuashuashuas me pegou msm!

  4. Diego Says:

    Marlon ta que nem o Baixaki ontem o Baixaki mentiu falando que Windows 7 foi cancelado e começaram a desenvlover o Windows 8

  5. christopher Says:

    suhaushauhsuashaushuahs

    xD

    Assustou heim!


  6. filha da mãe! que susto rapá! kkkkkkkk, eu tenho que entrar nesse blog todo dia, se não eu não fico feliz! Grande Blog!

  7. KIN Says:

    windows 8 jah está realmente em desenvolvimento….

    Alguem aki já ouviu falar no Azure???

    marlon faz um post explicando pra galera aewww


  8. essa eu já conhecia.. (por acaso não é quase o mesmo post do ano passado?)

    mas eu já tinha caído em 2008😛

  9. Fabiano Matheus Says:

    caaaaaaaaaaagaço, sorte que era primeiro de abril xD

  10. Jaao L. Says:

    eu fui secco ;DD

  11. juliano Says:

    eu me matava..
    ja basta o marcio ter abandonado o blog dele
    e o diego tambem

  12. Axys Says:

    Maaaarloon!
    Quer me matar do coração Marlon???????????

    o.O Nunca mais faça isso !!!!!
    (aushuahsuahsuahushaushaushua)
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    (rsrsrsrsrs)

  13. Felippe Says:

    O windows 8 esta ja em desenvolvimento sim, e pelo que li na revista Veja ele nao sera como os atuais, sera totalmente diferente, pelo que li tem interação total com a internet e so podera rodar em computadores 64 bits.


Deixe uma resposta

