Google negociando a compra do Twitter?


Aonde o Google vai parar? O Google anda comprando todo site que faz fama na internet, como o YouTube, FeedBurner e outros, e agora, pretende comprar o Twitter.


O TechCrunch informou que o Google pode estar perto de comprar o Twitter e, segundo duas fontes próximas, a negociação está quase concretizada, lembrando que a pouco tem o Facebook tentou comprar o Twitter por  R$ 1,1 bilhão e não houve negociação, agora imaginem o preço que o Google ofereceu…

Porém, ontem, sexta-feira 3, o colunista do Wall Street Journal informou que as empresas estão negociando uma parceria, a fim de criarem serviços integrados, e do Google poder rastrear os posts dos microblogs do Twitter.

Agora, quando Kara se pronunciou, criticou a matéria do TechCrunch, dizendo que “aquilo” era uma especulação, assim como outras negociações que eles haviam divulgado, e não se concretizaram. Já quanto a pronunciação oficial do Google apenas disse que não comenta boatos divulgados. O Twitter não se pronunciou.

Lembrando que o fundador do Twitter, Biz Stone, disse anteriormente que estava ansioso por parcerias, mas nada sobre compras ou até mesmo junção.

Agora só nos fica a duvida: isso seria um fato, ou um boato?

Via: INFO Online

7 comentários em “Google negociando a compra do Twitter?

  1. Qualquer site que faz um pouco de fama na internet eles já tentam comprar, seria isto uma tentativa de se “assegurar” no topo dos buscadores?
    Afinal, o Google já adicionou à sua coleção o Blogger, FeedBurner, YouTube, e possui tambem outros sites muito famosos, como o Orkut.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s