Windows 7 7086 pode ter vazado

05/04/2009


Um provável torrent do Windows 7 Build 7086 parece estar disponível em sites de torrent à algumas horas, embora nada de oficial da provável versão fora divulgado.


Existem 2 torrents disponíveis, ambos iguais, porem não podem ser baixados pelo motivo do ” tracker” do torrent requerer autentificação.

A Microsoft não se pronunciou sobre a provável versão, já que a última versão divulgada foi a 7072.  O arquivo não é em formato ISO, e sim em várias partes, em formato RAR, que vem a deixar certa dúvida que possa ser uma fraude.

Milhares de internautas vêm baixando a build 7068, que foi a última que vazou dos laboratórios da Microsoft. Com previsão da RC1 para Maio, e da versão final para Outubro, todos estamos ansiosos pelo seu lançamento. O Windows 7 promete desbancar de vez o Windows XP, coisa que o Vista também prometeu, mas não obteve uma aceitação larga dos usuários.

Nenhuma imagem da build fora encontrada na internet, essa, que poderia vira a provar se essa build existe realmente, ou não.

Via: Design RDM

20 Responses to “Windows 7 7086 pode ter vazado”

  1. allanghj Says:

    mas ja?

  2. Fabiano Matheus Says:

    Acho que isso é jogada da MS, sempreee tem uma build que vaza, sempreee! não lembro disso no longhorn (se teve me lembrem plz), seilá, acho que eles querem feedbacks🙂

  3. tecn0logia Says:

    cara,há dias que esta build está na mininova eu já baixei burlei a autenticação e é um fraude!

    • Fred Says:

      Verdade, faz mó cara que essa build já vazou, até eu tenho ela aqui..
      O top agora é 7070, 7071 e 7072..

  4. Raphael Says:

    A microsoft tem um custume de intercalar o que é bom.
    Lembra do win 95, cheio de erros, daí veio o win98, se estabeleceu e popularizou a Microsoft. Depois de colher os frutos, lançaram o “Merlenuin”, um fracasso, em todos os sentidos, sem falar no 2000 que pegou a deixa e foi pouco divulgado, nem sei se é bom, pois nunca usei. Com a promesa de se superar, apareceu o até hoje (2009), o sistema mais usado, criado em 2001,WinXP, teve lá suas correções, mais nunca perdeu o posto de um bom sistema operacional. Denovo a Microsoft tenta um lance errado, o Win Vista, outro fracasso, uns chamam de elefante branco,outros de Millenium 2.0. A promesa agora fica sobrecarregado no Win7, tem que fazer melhor que o XP fez.

    • felipe Says:

      Fracasso para você! A microsoft intercala sistemas ‘de testes’. O Vista assim como o Win 2000 foram sistemas em que a Microsoft teve a chance de implementar novas tecnologias, como o Aero por exemplo. Se não fosse o Vista, o Win 7 poderia não ter transparencia. Sem falar que o Vista trouxe VARIOS fatores de segurança que nenhum outro sistema tinha/tem. Não fala bestera amigo…

  5. tecn0logia Says:

    gente,não sejam burros,pois eu burlei e vi que este sistema operacional é o windows 7 build 7068!

  6. ĴŭÅōŎō Ⱥ.Ʀ. Says:

    eu to usando agora a 7068..é a mesma do 7048 que eu tinha testado..só moda os wallpapers e o logon ¬¬’

  7. anderson Says:

    Esse papo de que o Windows Vista é um fracasso… é coisa de gente que não tem um computador novo e usa o computador da avó ainda.

    Eu uso o vista desde qdo foi lançado… tenho 2 originais… e comigo qse não tenho problemas. Acorda pra vida e compra uma máquina nas casas bahia… garanto que ela vai rodar o windows vista

    • LUKS Says:

      Nem todo mundo possui recursos suficientes pra comprar um computador novo, algumas pessoas se quer possuem recursos pra ter um computador “da vó”, e nem todo mundo tem como ter sequer 1 licensa original para o Windows Vista…

      • Anderson Says:

        Então quem nao tem nao deve ficar criticando um sistema que roda direito, tem é que calar a boca e aceitar a realidade.

        • LUKS Says:

          Calma ai, eu não critiquei, e também não precisa se ressaltar por isso, porque aqui não é o lugar, eu apenas disse no post que ele não foi muito aceito pelos usuários finais, não falei que ele “não prestava”…

  8. luiz Says:

    eiia
    arquivo rar em varias partes significa q ele foi separado pelo programa hjsplit ou semelhante para facilitar o download em links diretos como o rapidshared, 4shared, media fire, etc…
    é só descomprimir que ele volta a ser o bom e velho arquivo iso…

  9. Piva Says:

    Inverteram os numeros não?
    Windows 7 Build 7086

    Windows 7 Build 7068

  10. Rodrigo Says:

    O cara deve ter errado o 7068 com o 7086. Só pode.

    • LUKS Says:

      Bom, na fonte do qual o post foi retirado, a build era essa, e, em qualquer site de torrents, já existem pelo menos dois torrents dessa build (7086) dispoíveis, e isso vocês mesmo podem verificar.
      Se essa build não existe, peço desculpas por ter postado-a…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: