Comunicado aos usuários do Messenger deve ser ignorado

09/04/2009


Mensagem que mandava o usuário mudar o endereço de email para continuar usando os serviços Windows Live foi mandada por engano.

WLM_Service_Announcement

Anúncio pedia para o usuário mudar endereço de email. (Foto: Reprodução)

Ontem, usuários do Messenger ao redor do mundo receberam uma mensagem da equipe do Windows Live. Confira, em uma tradução livre, o que ela dizia:

“Importante anúncio de serviço: Como parte de uma mudança de sistema, nós queremos que você mude seu endereço de email para poder continuar entrando no serviço Windows Live Messenger.

Para assegurar que seu acesso não seja bloqueado e para saber mais, vá para http://support.microsoft.com/gp/Messenger/en

A mensagem era verdadeira, tanto que foi enviada da “Equipe de serviço do Windows Live Messenger”, através do messenger@microsoft.com, porém, como anunciou a equipe do programa, o comunicado foi enviado por engano, ou seja, você não precisa trocar seu endereço de email.

Via: Neowin
7 Responses to “Comunicado aos usuários do Messenger deve ser ignorado”

  1. DARKDLS Says:

    Recebi isso hoje de manhã.
    Já é a terceira mensagem (Email e por mensagem de MSN) que eu recebo dizendo que é da microsoft ou equipe live.
    No caso dos emails, os cara copiaram até o email da equipe live, só que tinha penas um erro no “microsofth”.

  2. LUKS Says:

    Recebi isto ontem à noite, e realmente achei estranho e tomei minhas providencias.
    Eu não cancelei meu e-mail @hotmail.com ou troquei ele, o que fiz foi, como eu havia um e-mail que já não funciona mais, pois o dominio estáva desconfigurado (luks@gtass…), achei que esse aviso era para este e-mail, e assim, cancelei ele…

  3. halex007 Says:

    😀 ainda bem 😀

  4. Norberto Says:

    Devemos tomar cuidado sempre verificando o nome do remetente, pois é muito comum não percebermos determinados artifícios como pontos ou números no lugar de letras.
    DARKDLS percebeu a tempo, pois não é comum recebermos e-mails do W1ND0WSNET ou do MARL0N MEDE1R0S ( a letra “o” foi substituida pelo “zero” e o “i” pelo nº “um” )

  5. andre Says:

    O que aconteçeu com o hotmail? Eu perdi a minha caixa de entrada e os e-mails que eu tinha lá?

  6. agenor Says:

    Meu deus, que povo mais incompetente trabalhando numa empresa desta proporção.
    Eu acho que isso foi uma desculpa pra tapar a vulnerabilidade deles, pode parecer teoria conspiratória, mas tem um criador de um virus, que ninguem sabe quem é, que já é considerado um dos dez melhores hackers do mundo.
    Prq esse cara tá escondido?

  7. Sr.Simpson Says:

    Conficker! Conficker! *–*


Deixe um comentário

