Isso merece um post!

10/04/2009


https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2009/04/isso-merece-um-post-v2.png

As notícias mais bizarras da semana! Hoje com bonus track!

Notícia da semana

Mulher capota a Ferrari emprestada do chefe

Vamos fazer algumas contas: você é o todo poderoso de uma empresa, tem uma Ferrari, um dos carros mais desejados do mundo e, num surto de loucura, decide emprestar esse carrão pra uma mulher de 23 anos que não bebeu, ou seja: você . ferrari + mulher – inteligência + barbeiragem = prejuízo de mais de 270 mil reais. Ela se machucou? Muito! Tanto que ficou até de cabeça pra baixo! Coitada da Ferrari. Será que ela foi despedida?😛

Isso não foi um simples FAIL, foi um NUCLEAR FAIL!

Isso não foi um simples FAIL, foi um NUCLEAR FAIL!

G1

Imagem da semana

CORRA para a Bahia Lanhouses e tire agora o vermelho de seu olho por apenas 64 vezes de 0,03 ou apenas 1,50 À VISTA!!!!

Os melhores preços do Brasil! Só na Bahia Lanhouses!

Os melhores preços do Brasil! Só na Bahia Lanhouses!

Defender Team

17 Responses to “Isso merece um post!”

  1. Caio Alexandre Says:

    Alguém me empresa R$ 0,75 centavos pra mim fazer um Orkut?!😆

    Eu ri demais!!

  2. LUKS Says:

    CORRA para a Bahia Lanhouses e tire agora o vermelho de seu olho por apenas 64 vezes de 0,03 ou apenas 1,50 À VISTA!!!!”

    Choreeeeei!😆😛


  3. Um precinho massa assim, você só vê aqui meu rei!!!
    Como se ninguém soubesse fazer issso hoje em dia…

  4. Fernando Says:

    asho ki eo vô limpa uma photo😀

  5. ĴŭÅōŎō Ⱥ.Ʀ. Says:

    aff

  6. Luan Says:

    Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    super engraçado SUAHSUASHAUSHAS


  7. a da mulher eu fiquei sabendo em primeirissima mão😛

    quanto a bahia “lã hausi”, eu faço um serviço aqui, s´oque capa de trabalho é 4,00 rais, orkut ´3,000 e msn varia entre 1,50/2,00 reais:mrgreen: e tem gente que paga…

  8. Diego Says:

    Maldita Inclusão Digital

  9. João Vitor Says:

    aushuas nossa choreii de rir aque. asuhasuash
    eu quero fazer um msn? sera que ele faz 2x de 0,25?


  10. Eu cobro 2,50 pra limpar uma foto e uso Veja Multi-uso. #praça é nossa

  11. halex007 Says:

    😆 hahahahahahhahahahahhaha doido😀

  12. Rodrigo Says:

    mardita inclusão digital [2] UHDSAUHDSUAHUHDSA…

    Será q pra ele colocar menos de 6 fotos no orkut, é de graça?
    uhsauhsauhsa

  13. Rodrigo M. Says:

    Eu já estou na Bahia Lan House!! Eles digitam, mas o preço depende ‘das folha’
    AHUSUHASHUAUSHASUH!

  14. Norberto Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaté que a propaganda dele funcionou!
    Alguém ai faz um preço mais barato?

  15. Gutuu Says:

    Ahh eu trabalho numa lan, e oq tem de gente
    pedindo pra faze essas coisas ali só por deus!

    Mas ao contrario do que muita gente aqui pensa
    nem todos conseguem pelo menos navegar na internet
    quem dirá tirar um olho vermelho da foto
    ou então cria um msn ou orkut..

    Aqui sempre vem gente que nunca pegou em um mouse..
    em pleno seculo XXI!
    é pra cai o c* da bunda msm…

    mas que é engraçado é! mais se querem rir msm olha o topico que tem no orkut..
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1296683&tid=2538145485182646075&na=3&nst=21&nid=1296683-2538145485182646075-2538180856391857085

  16. Jaão Vinicius Medeiros. Says:

    [/rilitros]


Deixe uma resposta

