Somos brasileiros, e não desistimos nunca

20/04/2009


Ok, foi algo passageiro. Uma semana em domínio próprio. Host caindo e UOL mostrando desrespeito ao usuário. Pensei em desistir, mas como meu jeito de ser não deixa, vou continuar a postar nessa “bagaça”. Não importa o que sinto, o que isso vai acabar me trazendo no futuro. Eu nasci pra ser blogueiro e assim (pretendo) morrerei.

Apesar dos pesares, eu voltei atrás e vou voltar com o blog. Sabe lá o que vai acontecer. Mais eu vou tentar de novo. Conto com vocês, nessa, mais uma vez, nova jornada. O visual vai ficar pronto em alguns dias, não sei se vou aplicar um novo tema, se não vou, eu e a equipe WindowsNET vamos ver o que fazer.

30 Responses to “Somos brasileiros, e não desistimos nunca”

  1. Guilherme Says:

    Tudo que é bom dura pouco.

  2. deadlstar Says:

    Vc ainda está no meu favoritos! ao contrário do Deskmundo que saiu do ar?!
    Desculpe pelo comment duplo


  3. Uol host? Tá explicado…
    Tentem com a Locaweb, tenho site/blog lá e é muito bom, além dos preços serem ótimos. Recomendo!
    []’s

  4. Theus Says:

    É… acho que a falta do IntenseDebate tá causando problemas😛

  5. LUKS Says:

    O pior de tudo não foi termos que voltar pro wordpress.com, mas foi ser acusados de fraudulentos. Eu não sabia que levar informação aos nossos leitores agora é fraude…
    Mas iremos continuar com o blog.

  6. Ricardo Luis Says:

    é por isso que já me ofereceram hospedagem gratuita e eu fico na wordpress.com…

  7. Denny Says:

    Estranho, nunca tive problemas com o UOL Host.

    Boa sorte novamente!

  8. Lucas Says:

    Use um domínio .com
    Mais barato e melhor

    • Lucas Says:

      Nós tentamos um .com e .net, mas tanto o windowsnet.com e windowsnet.net já foram registrado pela Microsoft… (¬¬’)

      • Cláudio Duarte Says:

        Tentem winnet.com, windows.net, windowsn.com, winnet.net.
        Há tantos parecidos,
        porque tem de ser windowsnet?
        Deixo a minha sugestão.

  9. Gutuu Says:

    É.. bendito wordpress!
    pelo menos o host do wordpress não cai..

    nem a conta é redirecionada para um site de relacionamento ¬¬°

  10. Erick Willer Says:

    Isso ae cara, seu blog é muito bom. Se o dominio windowsnet num ta servindo, mude o nome do blog, faça um concurso. O conteudo é que é importante, ao final. O que num pode é deixar isso aqui morrer.


  11. Foram vcs mesmos que registraram o domínio (pelo registro.br) ou fizeram o registro pelo UOL?
    Se foram vcs mesmos, só alterar os ns, e trocar de host…
    Se foi pelo UOL, fale (pelo suporte deles) que quer trocar de host, eles tem que fazer a troca pra vocês…
    []’s

  12. blessedguy Says:

    A UOL não fornece transferência de dominios não?

  13. José Carlos Says:

    Fraudulentos? Como assim?

  14. Murilo Says:

    tenta .gov sé paa até da certo😀

  15. Murilo Says:

    so tentando .vai.la deu *o*’

  16. Alex Fini Says:

    Marlon.
    Imagino o que tenha passado, possuo um host proprio hoje por isso, caso queira algo e se precisar me de um aviso blz t+

  17. Norberto Says:

    Ainda bem que tinha feito backup dos favoritos.

    Faça o seguinte:
    Pegue uma moeda e jogue para cima, se cair com a cara para baixo, voce tenta novamente.
    Se cair com a coroa para baixo, voce tenta novamente.
    Se cair em pé, voce corre atrás.
    Se desaparecer no ar, voce sai correndo >>>>>>>>

  18. Murilo Says:

    agr até pelo vai.la n ta indo mais, so pelo wordpress :s

  19. Vagner Says:

    Porque blogs de deskmodes estão sempre “falindo” ? Uns 2 anos atrás eu acompanhava uns 20 blogs de customização hoje nem 8 existem mais…


  20. nao adianta querer falar outra ligua e fazer tudo erado toda vez que vou compra na web as palavras chave sao em ingles acabo nao fazendo a compra perde eu eo vendedor muitas palavras no tradutor nao sao traduzidas po fala serio nao tenho vergonha de ser brasileiro nao quero pagar pelo que nao sei oque e ta na hora de fazer site de vendas para pessoas como eu ou muitos que nao falao nada pra ser brega


  21. outra coisa no baixaqui eles nao explicam que so o dawlod que e gratis muita gente pensa que e produto afinal de contas oque e dawlod e se escreve assim porque to no brasil porque ninguem fala nada e no final falta sempre algo e ficamos sem nada mas estamos na moda porque fizemos o dawlod no meu computador ele foi pra assistencia foi completo e voltou so com windows xp e midia play ea capa do nero toda vez que klic nele vem a frase baixe o resto pela internete ele foi inteiro com tudo de untima geraçao oque mas me doi meu vacy city GTA


  22. ae tem o nitro pc ele acusa uma par de falha no computador ai eu perguntei da pra saber aonde se encotra os defeito o atendente me falou o senhor tem mas alguma duvida. que pergunta e se falha no meu GTA o nitro vai acabar com ele se isso nao for mas uma duvida nao sei mas oque e


Deixe uma resposta

