Jovem que baixou 33 músicas é condenado

02/08/2009


Você acha tem costume de todo dia baixar umas músicas no seu programa de P2P, como Ares ou LimeWire, então tome cuidado, pois um jovem foi condenado a pagar uma multa de U$ 22,500 porque baixou 33 músicas na internet.

Como todos sabem, as redes P2P são os maiores inimigos das gravadoras de discos, que são contra o download de músicas via internet. Mas se você se sente seguro e acha que pode baixar o que vier pela frente, saiba que agora a vítima pode ser você. 😯

Joel Tenenbaum é condenado por baixar músicas na internet

Joel Tenenbaum é condenado por baixar músicas na internet

Um juiz do estado federal de Boston, ordenou que um estudante pagasse 22.500 dólares por canção a quatro gravadoras que o acusaram de descarregar e distribuir ilegalmente músicas. Joel Tenenbaum de 25 anos, foi considerado “infrator implacável e habitual” pelos advogados das gravadoras.

Este é segundo caso que ocorre nos Estados Unidos. Tenenbaum admitiu ter usado clientes P2P como o KaZaA, LimeWire e outro software para descarregar e distribuir música.

***

Se for assim, acho que 99% dos usuários de internet deve pagar multa 😕

14 Responses to “Jovem que baixou 33 músicas é condenado”

  1. Marlon Medeiros Says:

    E se fosse assim eu já teria sido condenado à prisão perpétua. 😛

  2. M@RC0$ Says:

    E se fosse assim eu já teria sido condenado à prisão perpétua. 😛 [2]

  3. Eduardo Says:

    Olá Marlon…

    Já pensou em criar uma aba de parceiros??

    Pense nisso… Se quiser parceria me manda um e-mail

  4. Lucas Says:

    E se fosse assim eu já teria sido condenado à prisão perpétua. [2]

  5. RC Says:

    Se fosse assim eu também ja teria sido condenado a prisão perpétua AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA apesar de não usar programas, eu baixo só via http mesmo, mas nos EUA existe lei, então brasileiros e povo do resto do mundo podem ficar tranquilos por enquanto ;D

  6. halex007 Says:

    eita.. coitado de mim 😦 prisão perpetua é pouco!.. no mínimo pena de morte
    (halex007 de volta ao windowsnet 😀 ..)

  7. Felipe Taumaturgo Says:

    Puts, ontem mesmo baixei umas duas, se não fosse para baixar para que existiria.

  8. smka Says:

    No brasil é permitido. Inglaterra, EUA e outros países proíbem por lei. Aki é permitido por lei… sem problemas.. só nao vale baixar, gravar e vender. Mas só baixar p uso pessoal..éh sussa.

  9. brunotnt Says:

    vixeee eu tbm ja estaria em prisão perpetua pq tenho 3.500 musicas no meu pc vixeeee

  10. Rodrigo Says:

    c fosse assim eu me fudia, pq tenho quase 10gb só de músicas aki no pc.

    Neim uso esse prog P2P, baxo direto a discografia. xD


  11. A culpa é das gravadoras que gastam cerca de 9 reais para fazer o disco e vendem por aproximadamente 50. Grande o lucro, não?

  12. regis Says:

    mas é de rir os comentarios q nossos amigos postam. eu seria condenado a prisao perpetua e pena de morte .pois meu pc tem quase 15000 muscas..shuashuashuasssssss


Deixe uma resposta

