WindowsNET de volta!

02/08/2009


Olá. Aqui é o Marlon Medeiros, que mantia esse blog até o começo desse ano. Tenho uma boa notícia pra quem (ainda) gosta do blog: Ele vai voltar.
Dessa vez o comando é do Márcio Gomes, excelente blogueiro, que foi dono de um dos maiores blogs da WordPress sobre deskMod: o DeskMundo.

Confio nele, e sei que ele pode, e vai fazer o blog subir novamente, e para isso o WindowsNET conta com você leitor!

Não se esqueça de dar uma passada no Descultura (Blog do Márcio) e no Tirei (meu blog de tirinhas com o Thomas Falconi)

14 Responses to “WindowsNET de volta!”

  1. Korey Says:

    :aranha:

  2. Korey Says:

    : aranha :

  3. Gabriel Ziks Says:

    Cof…cof… não esquece de tirar o pó…ta ruim a coisa aqui xD

  4. Pedro Henrique Says:

    Opaaa o Blog ta de volta belezaa e por isso q vc não tava postando no Winajuda ?

    • Marlon Medeiros Says:

      @Pedro: Que fique claro: Eu, Marlon, NÃO irei postar no blog. O WindowsNET pertence ao Márcio agora.

  5. Caio Alexandre Says:

    Endereço do blog com o nome do Marlon e comandado pelo Márcio. :S

  6. Danilo Says:

    que bom cara

  7. Alex Fini Says:

    Aleluia, adoro este blog, pena que estava abandonado

  8. Felipe Taumaturgo Says:

    Até me deu vontade de esclamar… Iupii.

  9. José Carlos Says:

    Já tava mais do que na hora desse blog voltar😀. Yurruu!!!!

  10. Seu Madruga Says:

    Já tava mais do que na hora desse blog voltar [2]


  11. Olá! Quanto tempo que não vinha aqui, sou o Felipe, do Blog do Wallpaper! Desejo-lhe boa sorte neste recomeço e força total!

    att,
    Felipe Carvalho

  12. Rony Lisboa Says:

    Adoreeii quando eu ví que o windows net estar de volta. é o unico site que visitava diariamente, sempre que eu abria o meu navegador era a minha pagina inicial, eu adoro esse site, hoje o qeu eu sair sobre windows e atualizadades em softwares eu encontro,aqui. Marlon Palmas, continue com o seu belo trabalho cara, porque aqui em um internauta que não deixa de visitar o seu blogger… Eu tenho um vontade de fazer um blogger tambem com esses assuntos as quais são deduzidos em seu blogger. E é aqui que estou buscando inspirações, por isso não pare com o seu trabalho.

    Abraços

  13. Gutuu Says:

    Que legal, boa sorte pra vc!


Deixe uma resposta

