Google lança novos temas para Gmail

05/09/2009


A Google lançou hoje 4 novos temas para o Gmail, um dos webmails mais usados no mundo.


Os novos temas são:

Orcas Island

orcas

Turf (gramas)

turf

High Score (pontuação máxima)

high_score

E o quarto tema é o chamado “Randon“, que é uma função que permite que o seu Gmail mude de tema automaticamente, de forma aleatória.

Então o que você está esperando? Clique aqui e mude já a roupa do seu Gmail🙂

Fonte: Official Gmail Blog

5 Responses to “Google lança novos temas para Gmail”

  1. Felippe Reis Says:

    Legal
    mas nao perco meu tempo com gmail
    uso o melhor serviço de e-mail do mundo: YAhoo

  2. chrystyanb Says:

    Olá, tenho 20 convites para o site Lockerz
    Quem quiser envie-me seu email para: sobyrnes@gmail.com
    Isso não é vírus – http://www.lockerz.com

  3. Rafael Says:

    Blog Morreu?

  4. para kazan Says:

    Muchas gracias my friend!

  5. chrystyanb Says:

    Olá, tenho 10 convites para o site Lockerz
    Quem quiser envie-me seu email para: chrystyanb@gmail.com
    Isso não é vírus – http://www.lockerz.com


Deixe uma resposta

