Resultado do concurso de deskmod – Setembro de 2009

14/09/2009


Confira o resultado do concurso de deskmod de Setembro de 2009.

Primeiramente: porque diabos você ficou tantos dias sem postar? Como Deus me ama, minha placa de vídeo queimou logo no dia do resultado do concurso (07/09). Tal problema se arrastou tanto que, devido aos vários hard resets, acabou afetando até a minha BIOS. Sem querer estressar vocês também, finalmente consegui resolver o problema e trago agora o resultado do concurso de deskmod do mês de Setembro 🙂

Nesta edição tivemos ótimos trabalhos (25 no total), mas infelizmente, somente um poderá ficar na nossa barra lateral por um mês. Vamos lá?

Vencedor: Leonardo

Idade: 14 anos

Nome do deskmod: Orvalho

E0

DF

O Leonardo usou o tema Seven VG Black com a skin do ObjectDock Konfabulator Glass. Também foram usados a skin do Winamp Ebonite, skin do ViOrb Neo Black ViOrb 1.1 e o programa Transbar, que é o responsável pelo efeito “glass” na taskbar. O wallpaper pode ser baixado clicando aqui.

E lembre-se de dar uma passadinha no blog dele, o .leoDraws 🙂

***

E para provar que houve muitos trabalhos bons, selecionei mais alguns para vocês verem:

Lucas Chibior, 17 anos - Black and Colours

Lucas Chibior, 17 anos - Black and Colours.

Hugo Vitorino, 20.

Hugo Vitorino, 20 anos.

Matheus Bandoch, 16 - HannaCubes

Matheus Bandoch, 16 - HannaCubes.

Samuel Gonçalves, 15 anos - Airplane

Samuel Gonçalves, 15 anos - Airplane

Bem, espero que tenham gostado. E se você não ganhou, não fique triste, basta você se inscrever para o concurso de Outubro 🙂

22 Responses to “Resultado do concurso de deskmod – Setembro de 2009”

  1. KIREEK Says:

    Para o concurso de outubbro é suposto nós mudarmos os temas certo, não podemos enviar os mesmos?

    Parabens ás participações, gosto muito deste ultimo, só aqueles icones gigantes em glass do WMP e do photophop estão excelentes.

    Tou a ver que as pessoas aderem muito ás skins e ao visual do seven o que é excelente 😀


    • Se quiser enviar o mesmo deskmod, pode sim. Mas as suas chances de ganhar são poucas.

      • KIREEK Says:

        Ok, já fico contnte por terem gostado do meu aponto de paraecer aqui, é que eu não estou com vontade de mudar o visual só para entrar num concurso, portanto esta foi a 1ª e a ultima e fiquei contente com o resultado 😀

  2. KIREEK Says:

    Hmm, já agora, seria possivel fazer um post com todas as entradas que as pessoas fizeram, é sempre bom ver quais foram as ideias que todos aplicaram para que depois possamos retirar essas ideas e juntar ás nossas.
    Obrigado.

  3. Cleidson Says:

    Sem duvida o melhor foi o dos cubos. O resto é falta de bom gosto

  4. Fernando Says:

    como eu faço pra pegar esse Walpaper e os icones transparentes desse ultimo aê???

  5. Lucas Says:

    Só uma dúvidazinha: aceitam Deskmods baseados no Linux?

    Eu sei que o WindowsNET foca em Windows (o que é obvio, além do mais, eu já fui um membro, sei, e muito bem, disso), mas não custa preguntar… 😛

  6. kayo Says:

    eu queria saber qual a build que o hugo vitorino usou
    gostei muio obrigado desde já

  7. Léo Says:

    Aaa! Eu ganhei!!!
    lol
    E só vim ver agora! xD O tempo tava aperdato pra mim. ^^
    Brigadão, os q votaram no meu humilde desk. =) Os outros desks tbm fikaram mto bons!
    O do Luis e do Samuel tão demais. Pena q ñ sejam no XP. =P

    Agradeço de novo! =D
    Fui..!

  8. Pii Says:

    Adorei o do Hugo Vitorino !!
    Tá mesmo lindo, fiqei apaixonada.
    Também qeria o meu PC assim! Não podem por uns linkzinhos pa fazer download ?! :b

    Parabéns a todos !

    • KIREEK Says:

      Bem, tenho o mail original, apesar de muitas coisas serem personalizadas acho que se pode arranjar qualquer coisa.
      Como é que eu faço para enviar o mail original para ti? queres que use o teu hi5 e tente achar o teu mail?

  9. Rafael Souza Says:

    Alguém poderia me passar o link do Wallpaper do Desk do “Lucas Chibior-Black and Colours.”? Grato.

  10. alpha Says:

    e Ae Pessoal! Como faço para participar no ConcurSo?
    Sou de portugal!
    Abc Espero resposta!

  11. kayo Says:

    eu queria os links da personalização do hugo vitorino meu e-mail eh kayo_ms@hotmail.com

  12. Diego Melo Says:

    Agm poderia me passar os ícones e o wallpaper do Airplane – Samuel Gonçalves, pois achei mt bacana.
    Ou então o pack como o “Math” fez aki em cima…
    Obrigado!

  13. Quixeramobim Says:

    Acho que um pre-requisito para inscrição deveria ser enviar junto com a foto o pack de instalação… afinal se esta fazendo para o concurso… é para os outros…. ai mete uma marca d’gua sei la… e manda pra net…

  14. Mateus Says:

    Mas como instala os skins? Eu baixei 2 já e fica com um formato que o meu windows não lê, e eu não sei onde por, nem o que fazer! HELP!!!

    valeoo


Deixe um comentário

